quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Aí eu esqueci de postar que na semana passada eu tava supersônica, né. Eu não sei se todo mundo aqui sabe o que eu chamo de supersônica, mas são aquelas fases em que eu começo a ficar pululante demais, penso rápido, durmo pouco e gasto dinheiro demais. É tipo aquela coisa que a gente chama de mania na psicologia.


Daí que esses períodos são super propícios pra se fazer merda, e adivinhem o que eu fiz?



Bom, aconteceu que eu fui no dermatologista sem ter nenhum problema mesmo, aí eu cheguei lá e disse:


-Aí amigo, me deixa com a pele igual a da madonna!


Ok, aí ele me passou uns 20 cremes pra pele e eu acabei gastando um total de 200 mangos, ainda toda feliz, pululante oba oba pele da mandonna woooooooooohoooo ipi ipi urra!


Até aí, tudo ok. Prq apesar de ter gasto grana com um negócio que não precisava, de qq forma ia ser algo que eu ia usar e blablabla.


Só que eu não sei quando, JURO QUE EU NÃO SEI QUANDO que a cara da madonna foi picada por uma comunidade de abelhas inteira! O negócio é que os benditos dos cremes me deram uma droga de reação alérgica e agora, como grande filho da puta que é este médico, ele só vai poder olhar pra minha cara NA SEGUNDA FEIRA.


Agora, pra vcs do blog que não vão olhar pra minha cara tão cedo, deixo um retrato:


Gente, ontem decidiram quem será o orientador do meu tcc na faculdade (lógico que não era quem eu queria pegar e lógico também que eu não tava na sala pra reclamar prq eu tava jogando) e hoje começa a minha orientação de tcc, logo, hoje começa o meu tcc...

salsi fufu!!!

Eu tava pensando em dar adeus ao blog mas algo me diz que eu vou precisar bastante dele pra reclamar prq minha terapia é só segunda feira.

bjos.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Da série: Mal entendido

Loja de camisas com temas filmes e música:

Oi, tem camisa feminina do Rocky?



"Do ROCK"? Mas sabe de qual banda vc quer?

É assim que te tratam quando vc vai de camisa colorida na galeria do roque.
Mas eu adoro fazer a linha "I don't belong here"

Gente, todo mundo desistiu do meucu!?
Tá 0 returning visits há dias! Só gente nova visita?
Mas como eu já expliquei, eu ando muito ocupada (tá, eu ando com preguiça de postar), embora eu até tenha algumas historinhas pra contar.

Bom, eu vou começar por hoje que eu ganhei uma bolsa da barbie

Tá não é bem assim, mas é tipo essa. O problema é que só eu sei o quanto eu penei até chegar nessa bolsa (e agora tenho certeza de que eu vou penar mais ainda com o monte de graça que eu vou ouvir das minhas amigas por causa da cor discreta dela).

Mas antes de ganhar essa bolsinha da mamãe, eu fui procurar bolsa até no inferno (quase literalmente) e um dos lugares em que eu procurei foi a galeria do roque.
Eu adoro ir na galeria, primeiro porque tem coisas diferentes, depois prq lá td mundo me trata esquisito prq eu vou blusa colorida e não preta e segundo (ou terceiro? whatever, perdi as contas e tô com pressa) porque lá só tem nego comédia né.
Aí eu tava experimentando um sei lá o que no provador de uma loja, quando eu escuto uma voz do lado de fora falando assim pra minha tia (minha tia sempre me acompanha nas idas a galeria e eu amo a minha tia prq ela é mais legal do que todo mundo que já pisou lá) :

- olha só, se ela quiser ajuda pode perguntar pra mim, prq eu sou estilista de moda, tenho mó bom gosto e tô acostumada com as pessoas me pedindo dica.


Bom, minha tia é demais, mas infelizmente ela também é o tipo de pessoa que dá atenção pra qqr maluco na rua:


- ahhhhh ela tá procurando uma bolsa assim assim assado, pra usar com uma roupa assim blablablabla.


Aí a garota deu uma meia dúzia de dicas q toda adolescente que lê o certo e errado da capricho sabe (tá q eu não sei, mas eu num leio a capricho) e aí que a dona da loja perguntou:


- vc fez faculdade de moda?


e ela:


- eu fiz o vestibular, tô entrando esse ano.


- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhn


Aí que eu mimijei dentro do provador, né. Tipos que eu sou psicóloga há uns 5 anos então e nem sabia? Então eu posso fazer um laudo e mandar internar esse ser humano?

Eu ia mandar ela pegar no meu bom gosto, né, só que eu abri a porta do provador e me deparei com uma gordinha de calça jeans, uma camisa que marcava o barrigón e um cabelo daqueles esquisitos, assimétricos, uma coisa meio kelly osbourne assim:

heh


Acabei ficando com dó, né. Então me limitei a cair fora da loja antes que ela começasse a me dar dicas de como me vestir como uma alternativa-esquisitona-de-cabelo-torto-convencida-e-fora-do-peso.