quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Em comemoraçao ao nascimento de Jesus

Hoje é véspera de Natal (caso alguém ainda nao tenha checado a folhinha) e como todos os anos, eu nao ganhei nada do que eu pedi até agora. Ainda nao tenho minha casa na praia, nem meu carro zero, nem minhas 900 cirurgias plasticas, minhas proteses de silicone de 500 ml cada nao estao embaixo da arvore e também nao ganhei nenhum clone do Antonio Banderas 30 anos mais novo.

Mas isso nao importa, o que importa é que no Natal se comemora o nascimento de Jesus e bibibi e bobobo e todas essas baboseiras que as pessoas falam pra fazer voce esquecer que nao ganhou o clone do Antonio Bandeiras...
Mas esse ano em especial a gente vai comemorar o nascimento de Jesus...

...de Jesus Luz, claro.

e agradecer a Deus por todos os abdomens de tanquinho.

e eu sei que eu ia cobrir minuto a minuto e blablabla e que eu prometi um milhao de coisas, mas eu tenho um peru me esperando.

Bom peru pra todos voces
e abdomens de tanquinho pra todos.
Amanha eu volto.




terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Meu cu está de volta com todo o gás

ALO PESSOAL QUE ESTA ESPERANDO ANSIOSAMENTE DURANTE MESES PELO RETORNO DO MEU CU:

A partir de amanha, todos voces estarao convidados a usufruir dos serviços do Meucu novamente!

E a data escolhida é amanha e nao hoje prq amanha é véspera de Natal, e o Natal é uma época linda em que a gente perdoa todo mundo! A gente perdoa as pessoas que ficaram quase 2 meses sem postar, as que fizeram piada online as custas da gente, enfim, no Natal todo mundo fica generoso, da atençao pra gente feia (por isso que eu atendi os pedidos de vcs pra voltar, alias - raaraaaa) e trata todo mundo bem, menos comerciante.

Entao amanha, 24/12 so no meucu: a comemoraçao e cobertura minuto a minuto do nascimento do menino Jesus.

Sejam bem vindos de volta.
Aguardem.