quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ao meu amigo imaginário.

Olá.


O ser humano escrevendo este post encontra-se há 48 horas acordado terminando de escrever um Trabalho Chato pra Caralho



Tá bom, vai, Fábio. Fazendo o TCC mesmo eu tô só há 24 horas, as outras 24 eu fiquei coçando e esqueci de dormir.

Mas, de verdade, até que foi uma noite bacana porque eu fiquei hospedada na casa da minha avó escrevendo e ela me trouxe comida o tempo todo, nonstop mesmo ( e antes que algum José Graça venha me lembrar que "comida não é amor", eu já aviso que sou capaz de enfiar todas as esfihinhas da vovó no cu do infeliz que se pronunciar com uma graça desse tipo hoje - e eu não deixei o bom humor na casa da vovó não, deixei foi na casa do caralho mesmo. rã rã rã).

Aí é claro que eu cheguei aqui na faculdade hoje e os outros alunos - todos com cara de alguém que dormiu nas últimas 48 horas- não tinham feito o TCC deles inteiro. Aconteceu que eles deram uma enroladinha na orientadora, ela deixou pra lá e foi toooodo mudo ser feliz e dar uma dormidinha de novo, afinal até dia DEZ DE NOVEMBRO eles vão ter tempo de sobra pra digitar, né. Nem que eles não tivessem dedos e precisassem digitar com o nariz. Eu, pelo menos, digitaria um TCC inteiro com o nariz até 10 novembro contendo epígrafe e dedicatória pras minhas melecas!


Mas é pra essas situações que uma imagem vale mais do que mil palavras:




O que importa é que o meu TCC acabou. Eu acabei de entregá-lo pronto pra última correção e só vou precisar mexer no menino de novo se tiver algo errado ou incompleto - o que é óbvio que vai ter, afinal eu tô há 48 horas sem dormir, chamando Jesus de Jerônimo e, é claro, também pelo simples motivo de que no Sitcom da minha vida, naaaaaaaaada dá certo pra mim.

E agora eu tô livre, né. Pelo jeito eu posso fazer o que eu quiser, a hora que eu quiser, cheia de tempo pra coçar...então é claro que eu resolvi sentar no pc e postar no blog.

Prq eu podia tá estourando uma champagne, me acabando de beber, eu podia tá me jogando no mar de felicidade, eu podia tá embarcando pra Aruba, eu podia tá dando, eu podia tá dormindo, mas não, eu tô aqui nesse laboratório fedido, gelado, com um cara de língua presa que não sabe que dois corpos não cabem no mesmo espaço, esfregando a bunda na minha cara enquanto fala do TCC dele (PRO QUAL EU NÃO LIGOOOOOOOO, EU NAO LIGOOOOO) enquanto faço um post.

E é nessas situações que uma imagem vale mais do que mil palavras.


... E é claro que na minha imagem que vale mais do que mil palavras tinha que ter uma frase com 3 palavras...


...Claro, porque nem isso pode dar certo pra mim.

Olha, cansei de olhar pra essa bunda, sabe. Tô fora daqui.
Sério.
Amanhã tem mais se eu não morrer com uma bundada na cara até apertar o publish.
Abraço.