sábado, 20 de setembro de 2008

"O amor é uma flor roxa no coração de um trouxa."

Então eu tinha feito um post super digno de fã de 16 anos do Nine Inch Nails quando descobri que tinham cancelado o show do dia 07/10 pro qual eu tinha meu ingresso em mãos.
No dia seguinte eu lembrei que tenho 23, fiquei com vergonha e apaguei.
Isso porque eu tomei no cu, mas a vida continua, enquanto eu também continuarei tomando no cu muitas outras vezes por inúmeros outros motivos e não preciso lamentar tanto esse show.

Mas este post é um relato sobre o quanto a vida é irônica comigo de uma forma que podemos até chamar de poética, sabe.
Depois que cancelaram o show do NIN, também conhecido como a única coisa de bom acontecendo na minha vida no momento, eu resolvi me consolar baixando um toquezinho de celular de uma outra banda, o Stone Temple Pilots, pra ver se eu parava com o "mimimi trent reznor idiota, te odeio buá buá vou bater com a cabeça na parede" um pouco.

Aí cliquei no link de um comercial de toques do STP no orkut e fui toda feliz me cadastrar pra baixar o toquezinho. Ao término do cadastro, eis que me deparo com a tamanha cagada que tinha acabado de fazer:
Me cadastrei num site de "encontre sua alma gêmea via celular" por engano ao invés de me cadastrar pra baixar o toque.
Quando percebi o erro, fui correndo tentar tirar meu nome do cadastro do site, claro. Mas olha... eu fiz até dança da chuva e não adiantou até agora.
Resultado: Faz 3 dias que eu recebo mensagens diárias sobre "o amor" no meu celular. E por apenas R$ 3,99 semanais!
A de hoje foi: "O amor nasce por acaso, de uma brincadeira, de um olhar, um sorriso, um cumprimento, um encontro inesperado." :)
...

Juro pra vocês que todo dia eu respondo essas mensagens com um singelo: "vai tomar no seu cu", mas o número sempre me responde que esse código é inexistente.

Sabe, eu achei que minha vida afetiva já era zoada o bastante, nem imaginei que ainda faltava uma maneira possível de se fazer chacota com ela: ser acordada TODOS OS DIAS com mensagens sobre como o amor é lindo, pagando R$3.99 semanais por elas e ainda sem poder mandar ninguém tomar no cu! Fora o fato de toda hora também pular uma mensagenzinha me dizendo que o "robernilson" ou o "ariobaldo" são o par perfeito pra mim acompanhadas de um código pra contatar os moçoilos.

LEGAL NÉ?


(só mantendo a imagem do post apagado. prq eu achei ela legal e pertinente, claro)