quarta-feira, 4 de junho de 2008

Hoje é o dia...

... de fechar o blog, sabe. Nada mais faz sentido pra mim, tudo virou um saco e eu tô sofrendo um bloqueio criativo.
Acho que não dá mais pra fazer gracinha o tempo todo. Tá na hora de dedicar minha vida a ser uma pessoa mais séria, mais madura, começar até a assumir minha idade publicamente, parar de fazer piadinha com cu e coisital.
Então eu vou chamar a Nicole Scherzinger pra fazer as honras e dizer que...

HAHAHAHAHAHA BUUUUUU!!!!!!!! TE PEGUEIIIIII SEU BUNDÃO!

Hoje é o dia de resposta do Joguinho das semelhanças, prq o dia de eu virar uma pessoa séria, madura e que não faz piadinha com cu é 30 de fevereiro, né rapaz.
Aliás, falando em pessoa séria, eu queria mandar um abraço pro indivíduo que tá sérião de braço cruzado atrás de mim esperando pra fazer trabalho no pc enquanto eu posto:


OIIIII!!! Não vô sair daqui tão cedo, colega, bjo (tomara que desse tamanho dê pra ler hihihi).


Mas então, eu queria dizer pra todo mundo segurar a berenice só mais um pouquinho prq amanhã é o dia da minha última prova, o que quer dizer que de amanhã em diante eu vou passar os dois próximos meses coçando o saco, o que também quer dizer POST TODO DIA (e TCC que é bom necas, mas qqr coisa no final do ano eu tomo um choppinho com a banca de avaliação inteira.)
Bom, agora chega de enrolação e vamos ao que vocês estavam esperando há dias:



Respostinhas do Joguinho das Semelhanças

1) Rômulo Arantes Neto e Ronaldo "Tobinha"

- Os dois curtem palmito na salada.
Interpretem como quiser.
Pra quem assiste o Superpop todo dia tava fácil. Agora eu só quero saber quem é essa atriz da Malhação que o Otto disse que os dois pegaram prq certeza que no DRT dela tá escrito "João do Caminhão" ou algo do tipo.


2) Rogéria e Maguila


O pessoal foi criativo, falou um monte de coisas mas eu vou ser breve:
- o pinto.

3) Ana Maria Braga e Mario Covas


Nessa questão a resposta exata que estávamos procurando era Câncer no cu. E é óbvio que minha irmã acertou prq ela canta a musiquinha o dia inteiro ¬¬:


Para ler ouvindo: Câncer no cu.



Agora um beijo pra vocês e aguardem as minhas férias emocionantes recheadas com muita batatinha Ruffles, potes de sorvete de um litro, camisas da campanha de 1996 do Beto Mansur e muitos posts.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Estou me sentindo em dívida com meus leitores...

Porque ainda não tô conseguindo postar todo dia.
A notícia boa é que hoje eu descobri que, pelo menos, a Unisantos desbloqueou o blogger e tô postando daqui, aliás. Então valeu o choppinho que eu tive que tomar com o funcionário encarão, né.

Mentira, gente, eu nem tomei nada com ninguém não e tô tão chocada quanto vocês a respeito do meu bilhete ter surtido efeito. Acho que foram os cinco anos estudando a mente humana que me renderam um talento especial para convencer os seres humanos a fazerem tudo o que eu quero.
Tá, mentira de novo (tô mentirosa hoje, hein) prq se eu conseguisse que os seres humanos fizessem tudo que eu quero certamente você estaria arrumando minha cama, limpando meus sapatos e fazendo meu tcc ao invés de estar sentado nessa merda de cadeira o dia inteiro procurando "cu da mulher melancia" no google e caindo neste blog.

Mas tudo bem prq foi pensando em você, leitor coçador de saco profissa, que eu elaborei o post de hoje:

Aconteceu que eu entrei no ego e tava lá assim:

Qual a semelhança entre Amy Winehouse e Victoria Beckham?

Eu, que não sou besta, não nasci ontem, sou esperta pra caraio e saco tudo, dei um pulão da cadeira e gritei: BULIMIA!!!
Só que aí nem era isso, era uma parada de posar pra fotos com o sutiã pra fora, sei lá. Achei tão besta que nem li a matéria inteira. Mas aí eu lembrei de vocês e de como vocês gostaram do post interativo do Dado, então resolvi fazer o

JOGO DAS SEMELHANÇAS INFELIZES:

Funciona da seguinte maneira:


Eu vou colocar duas fotos de pessoas públicas que têm algo infeliz em comum e todo mundo clica nos comentários e diz o que acha que é. Amanhã (ou sabe deus quando eu conseguir chegar perto do computador) eu dou as respostas que eu estava procurando ou elejo a sua como oficial. Vale lembrar que não existem respostas absolutamente corretas, então usem a criatividade:


1)Romulo Arantes Neto e Ronaldo "Tobinha"




2) Rogéria e Maguila





3) Ana Maria Braga e Mario Covas




VALENDOOOOOOO!