quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Gente, não estou conseguindo postar no meucu prq tão me dando trabalho todo dia.
Peço desculpas aos que estavam acompanhando.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Aí hoje eu fui trabalhar, né...

Começou que eu dormi pouco (acordei 5 pras 5) e perdi o ponto certo na hora de descer do ônibus (mas isso eu quase sempre faço, né).

Depois já ficou tudoumamerda, prq eu trabalho com criança e isso NUNCA vai ser bom, já q eu só gosto de criancinha com batata frita!
Como sempre, eu tive que brincar de "adivinha em que mão tá o negócio que escondiiiiiiiiiiiiiiiiii, tia?", tive que fazer festinha pros rabiscos deles e o piorrrrrrrrr de tudo é sempre ter que fingir que tô suuuuuper interessada no serviço "Olha só, se precisar de mim é só ligar que eu venho" (venho putadavidaquerendotematar, mas eu super venho).


Mas não era isso que eu queria falar.

Era que, quando eu consegui me libertar daquele inferno, eu tive uma miragem:
Vi meu ônibus parado no ponto esperando bonitinho por mim. Aí toca a dar aquela corrida, né!

Eu entrei, sentei todafeliz, até que me dei conta de que a plaquinha na frente do motorista trazia um infeliz número "08", quando eu tinha certeza de que ela traria o número "05".
(nem venham me encher os pacová prq eu juro que eu tava de óculos.)
Como eu já tava de cu cheio e me sentindo o ser humano mais imbecil/cego do universo por confundir os números cinco e oito, eu resolvi não descer do ônibus e pegar outro no meio do meu caminho. Até que eu descobri que eu não sabia pra onde a linha 08 ia prq ela não ia pro "meio do meu caminho", só vi o motorista entrar no cais, também conhecido como o lugar mais fedido de santos, onde eu não passava perto desde os meus 11 anos de idade.
Aí, como já tava tudocagadomermo eu desencanei de me culpar por ser imbecil e fui curtindo a viagem: Um calor ducacete, um solão, aquela gente de São Vicente descendente de franceses que não toma banho pra manter o costume né... aquela maravilha de viagem.
Mas olhando o lado bom assim....que bom que meu mp3 ainda tá quebrado e eu tive que fazer uma hora e meia de viagem NO MAIS COMPLETO SILÊNCIO prq do contrário eu ia ter que ouvir dez vezes as mesmas 12 músicas q eu tinha gravadas lá, né! heh heh
Olha, nessa onda de azarão, 10 mangos que hoje eu chego na faculdade e só vai ter bicho parecido com o Tiririca.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Meu mp3 player não funciona!

Que CU meu mp3 player não funciona agora que vão começar as aulas!
Tô entrando em desespero! Eu não acredito que eu vou ter que escutar a aula e andar uma hora de ônibus no mais completo silêncio!
TOMARA QUE O CHINÊS FILHO DA PUTA QUE ME VENDEU ESSA MERDA MORRAAAAAAAAA e que a bicicleta dele quebre pros filhos dele não terem porra nenhuma herança!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Estudante estréia silicone na folia do DJ Tiësto

"Sexta, 1 de fevereiro de 2008, 23h20

Natural de Salvador, a estudante Juliana, 22 anos, estreou seus 250 ml de silicone na apresentação do DJ holandês Tiësto no circuito Barra-Ondina, em Salvador. "O assédio aumentou muito. Estou um sucesso", disse, aos pulos. "Assim como o Tiësto, sou a melhor do mundo", brincou.

Juliana não era a única siliconada da folia. Ela estava acompanhada da amiga Otilia, 27, que, como ela, turbinou os seios com 250 ml. "Sou mais feliz assim. Agora sou sexy e poderosa", disse."


Parece que não sou só eu que tô com falta de assunto esses dias né, qualquer coisa tá sendo notícia.
(dor de cotovelo mode on) Eu só queria saber por que eu não ganhei uma matéria no terra quando eu estreei meu silicone aqui na padaria da esquina. (/dor de cotovelo mode off)