quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Maldição

Depois de me tornar fã do Júnior Lima - o maior ícone gay teen nacional- passando horas vendo seus vídeos no youtube e bombardeando meus contatos de msn com comentários do tipo: "olha que bonitinho o junior lima contando piada, olha que bonitinho o junior lima rindo, olha q bonitinho o junior lima almoçando com o parceiro gay", descobri hoje que mais um dos meus ídolos teen é viado:

Daniel Radcliffe e companheiro de elenco trocam cartas de amor

E o pior é que o mais gay disso tudo nem são as cartas de amor ou mesmo a declaração do RadCliffe:
"Nos damos muito bem sim e trocamos correspondências íntimas. Na noite de nossa estréia com a peça escrevi coisas muito sexuais para ele."
O pior mesmo é a foto que ilustra a matéria:


Tipos que o RadCliffe já tá super soltando a franga enquanto o outro é mais discreto, embora essa vibe ator de musical tipo Phantom of the Opera dele não me engane não.


Bom, eu não sei se alguém podia esperar outra coisa de um cara que com 17 anos ainda tá fazendo filme infantil, brincando de bruxinho, pegando na varinha, sentando na vassoura - insira aqui outras piadas imbecis de duplo sentido com o Harry Potter-, mas eu sei muito bem o que alguém podia esperar de um cara com o qual eu cismo. Claro, porque se existe alguém pra cismar com viado esse alguém tem que ser eu.

Certo dia, eu tava torrando o saco de um amigo choramingando a respeito da minha vida afetiva (claro) e ele, com o saco já muito cheio, pediu pra eu acompanha-lo até a sala do primeiro ano da psicologia e escolher um bixo pra mim. Como de uns tempos pra cá eu ando numa fase muito "ah bá, tanto faz", eu topei.
Fui lá, dei uma olhada em volta e escolhi a dedo. Escolhi a dedo O CARA MAIS VIADO QUE TINHA DENTRO DAQUELA MERDA DE SALA PRA EU ESCOLHER.
Juro pra vocês que só faltava uma camisa escrito "amo dar o brioco" pro cara ficar mais bicha. Mesmo assim eu só percebi a tamanha gayzolagem do sujeito quando ele começou a falar umas coisas no melhor estilo "chicleeeeeeeeeeeeeeeeeeeete" de ser, saca?
E eu digo que já não é a primeira vez que me acontece isso embora eu não queira entrar em detalhes a respeito das outras pra não me jogar da janela aqui do lado, sabe.

O bom é que eu tenho aprendido nos últimos tempos que pra tudo se tem um jeito e o mundo não vai acabar por causa de nada. O ser humano é super criativo e sempre tem uma maneira de se adaptar a todas as situações...

...

(agora era pra eu inserir aqui uma foto de um daqueles cinturões que vêm com um pinto acoplado, mas como eu não consigo me lembrar o nome daquilo e estou com muito sono, digo que desisto. Vou perder a piadinha hoje. Mas tem problema não, seguindo o pensamento do "pra tudo se tem um jeito", no que depender de mim ninguém fica sem piadinha infame hoje: http://www.aritoledo.com/.)

Beijos.
(e quem ficou realmente curioso a respeito do nome do cinturão aqui está o scrapbook da ex namorada do junior lima aberto para perguntas.)

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Fazendo você ter orgulho da sua sorte em poucas linhas

Oi.


Pra quem anda sentindo minha falta no blog ou no plantão do msn, eu venho aqui explicar que estou com um problema no computador de casa: uma irmã está sentada nele há vários dias seguidos.

Mas é claro que a explicação também pode ser outra, pode ser que alguns de vocês estejam estranhando minha ausência no plantão do msn por estarem bloqueados na minha lista de contatos depois de terem torrado meus bagos de alguma maneira.



Enfim, os últimos dias têm sido os piores da minha vida. Eu não sei direito porque, mas eu só tô fazendo cagada. Algumas voluntárias, outras involuntárias e mais outras que eu não sei como classificar. Mas já que vamos brincar de querido diário, saca só o hoje:



- Hoje eu acordei às 6 e 20 da manhã porque além do "problema no computador" estar espancando vorazmente um teclado, Jack resolveu se vingar do mundo gritando aos 4 cantos que estava com dor de dente e não tinha dormido nada , me fazendo, por consequência, não dormir também. Como eu não sou dentista, acho que é de se imaginar a minha satisfação de acordar à essa hora da madrugada frente uma afirmação tão relevante pra minha vida.



- Como eu não tinha bosta nenhuma pra fazer às 6 e 20 da manhã, já que a minha chefe só chega às 9 no trabalho, resolvi ligar a tv. O bom é que metade dos canais estavam em manutenção, me sobrando somente a opção de assistir o programa de um dinossauro roxo com um sorriso estático imbecil cantando com umas 10 crianças ainda mais imbecis do que ele. Como eu não podia quebrar a televisão porque eu tô esperando o Faustão fazer outra gingana com o Francisco Cuoco, eu me segurei até agora pra começar a extravasar meu ódio por essa criatura



Pronto, me sinto melhor agora.

- De tarde eu fui ao NAPS (lugar de gente lelé) pra aplicar um teste em um paciente pro meu TCC. Olha, vou dizer umas verdade pra vocês: eu não sou uma pessoa lá muito sociável. Eu sou uma antipática bestinha de merda e normalmente não dou papo pra ninguém. Mas se tem 3 tipos de gente pra quem eu dou papo são: os pacientes psiquiátricos (ou loucos no geral), os dependentes químicos e os imbecis. Quando dá pra reunir as 3 categorias numa mesma pessoa eu tenho meu dia de glória!
Como lá no Naps tem muita gente louca e dependente químico (imbecil eu não tive tempo de checar) eu já chego lá sempre feliz e sorridente dizendo oi pra todo mundo.
Aí cheguei, abri um sorriso de uns 50 centímetros pra dizer oi pra um lelé que tava na porta e por uns 2 segundos eu achei que ele tava morto. Pelos próximos 10 segundos achei que ele ia me matar só por eu ter dito oi pra ele, tamanha a cara de desprezo que o cidadão me fez.

- Saindo de lá eu fui comprar um roteador pra poder retornar à minha vida virtual, já que eu enlouqueço quando eu chego em casa e percebo que se eu quiser conversar vou ter que voltar pro Naps. Na volta, eu peguei o ônibus errado pelo motivo da falta de uso do óculos na face.
Tudo bem que eu faço isso tipo uma vez por semana e já desisti de postar a respeito faz tempo, só não precisava ser essa semana, no meio de uma puta chuva e com um roteador pesando na minha mochila.

Agora eu tô no pc da faculdade esperando pra dar monitoria pra uns 20 imbecis - imbecis de um tipo diferente daqueles com os quais eu sou simpática - até às 9 e meia da noite.

Legal, né?

E se você ainda não tiver orgulhoso da sua sorte, me liga que eu posso te contar de novo a história da minha vida afetiva.

Beijos.
Juro que vou tentar postar com mais frequencia, uma formatação menos cagada e histórias cada dia mais cagadas, claro.