sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Castigo Divino

Oi.

Como meu horóscopo me mandou calar a boca...

E os meus google adds me mandaram uma indiretinha básica...
Achei que era um sinal pra eu parar de falar da minha vida afetiva antes que me atirasse da janela de desgosto ou algo ainda pior acontecesse.

Na verdade, algo de pior realmente aconteceu: eu passei mal durante a madrugada inteira, desde o momento em que publiquei o post ontem até a tarde de hoje, de uma tal forma que se eu for colocar a moléstia numa graduação de intensidade posso dizer que preferia ter me jogado do terceiro andar umas 5 vezes.

Castigos divinos à parte, assim que eu recuperar minha saúde, prometo que publicarei a análise de resultados dos meus últimos estudos sobre imbecilidade no sexo masculino.
Porque nem que Deus me mande um câncer no cu eu não vou conseguir deixar as piadinhas com a minha vida pessoal de lado.

Mas hoje falaremos de outra coisa.

Eu estive lendo no Ego que a Lego está lançando uns bonecos comemorativos de estrelas como Madonna e Amy Winehouse:
E de Angie e Brad Pitt junto com seus respectivos gêmeos
E a razão pela qual eu estou postando as fotos dos bonequinhos aqui e abordando este assunto é porque eu não consegui parar de me fazer as seguintes perguntas:
1. se angie e brad vêm com os gêmeos, prq a bonequinha da Madonna não vem junto com uma criança unicelha?

2. onde está o baseadinho de plástico e o cachimbinho de crack montável da Amy Winehouse?

3. porque o tamanho da cabeça dos gêmeos é do mesmo tamanho da cabeça dos pais? Olha como elas são assustadoramente grandes em comparação ao corpinho! Será que eles vêm com uma hidrocefalia de brinquedo de brinde? - tá, depois dessa piada eu já tô preparada pra passar a noite pondo as tripas pra fora de novo.

Além disso, eu obviamente fiquei com dor de cotovelo e fui fazer o meu boneco de lego também. Afinal, se aparece um bando de nego que eu nunca vi na vida comentando no meu blog é prq eu também tô famosa e mereço boneco.
E eis que aqui está minha criação visivelmente inspirada naquele meu auto-retrato de paintbrush:

Eu estou de topless pra todo mundo me reconhecer, claro, embora eu tenha achado esses peitos de lego realmente minúsculos. Ainda prefiro os do meu auto-retrato.
Os balões é prq eu tô numa vibe Padre Adelir mesmo.

Além do meu próprio boneco, também fiz um do Cauã Raymond.


E já que estávamos falando em Angelina e Brad Pitt, aproveitei pra fazer um da Jennifer Aniston:


Pra quem gostou e quiser fazer seu bonequinho também, clique aqui
Enfim, o que importa é que todo mundo se divirta até que acabe meu castigo divino e eu possa postar meus estudos de algum lugar que não seja o vaso sanitário e sem um saquinho de vômito na mão.

Beijo escatológico pra todos.

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Devolva minha piada favorita

Eu sei que você deve tá pensando que minha piada favorita é minha própria vida, já que eu tenho plena consciência de que todo dia eu acordo no meio dum episódio de sitcom americano - sem ganhar um centavo sequer por protagonizá-lo, claro.
Aliás, falando no sitcom da minha vida, essa semana eu estive sem postar prq fiquei muito ocupada batendo minha cabeça na parede na tentativa de esquecer que o Trent Reznor me fez de trouxa, afinal o show do Nine Inch Nails seria nessa terça se ele não tivesse sido cancelado dois dias depois de eu ir até São Paulo com uma puta dor nos rins pra comprar meu ingresso.

:)


Mas isso é o de menos, né. Eu poderia fazer uma lista do tamanho de 20 rolos de papel higiênico (que aliás eu poderia utilizar pra mesma finalidade do rolo de papel higiênico) com o nome e rg de tooooodo mundo que me faz de trouxa.
Por isso, eu decidi decretar no dia 7 de outubro o "dia nacional de fazer a Aline de trouxa" e, pra não passar a data em branco, fiz um bottom comemorativo com a fotinha do Trent pra quem quiser linkar meucu de um jeito diferente e inovador.
Aqueles que só quiserem deixar registrado que me fazem de trouxa também podem ficar a vontade para utilizá-lo em seu website, claro. E não precisa por link pra mim no bottom prq eu sou trouxa o suficiente pra disponibilizar minhas imagens por aí sem exigir crédito nenhum:


E é lógico que o banner ficou embaçado e horroroso. Prq até o Paintbrush gosta de me fazer de trouxa quando tá entediado.

Mas isso nem importa. Nem era de nada disso que eu tava querendo falar com o nome do post.
Na verdade, a minha piada favorita é uma piadinha desgraçada de preconceituosa que eu estou proibida de contar em ambientes públicos e virtuais.
E eu vou contar - expressando toda minha indignação e arrependimento - o porquê eu perdi o direito de fazer uso da minha piadinha do coração e da metade do meu acervo de piadas, aliás.

Bom, todo mundo sabe que eu sou a maior pega ninguém desse universo e com muito orgulho. Muito orgulho porque eu acho o maior barato só sentir atração de verdade por umas 2 ou 3 pessoas no mundo inteiro e nenhuma delas me dar a mínima. É super legal. (ironia mode off)
Mas acontece que eu andei entediada e, nesses últimos meses, sai com umas figuras escolhidas de maneira randômica mesmo. E eu tenho certeza que nenhum deles vai saber o que quer dizer randômico pra vir encher meus pacovás caso estejam lendo o post (o que eu duvido e rezo muito pra não acontecer).

Enfim, voltando à questão da piada.
Todo mundo sabe também que eu adoro uma piadinha, só que nem todo mundo sabe do meu favoritismo declarado pelas piadas de português.
Como eu adoro estragar tudo que eu gosto na vida, eu tinha que ir pegar um diacho de um português, né.
Com vários caras, de várias nacionalidades por aí, eu tinha que escolher randomicamente uma droga de um cutruco de merda.

Olha, eu tô longe de ser a rainha da ética (só pela frase acima já da pra perceber, eu acho), mas infelizmente eu tenho amigos que são tipo a patrulha da ética, os vigilantes da ética, as putinhas da ética, o que você quiser chamar, enfim, eles são chatos pra caralho com isso. Agora TODA VEZ que eu abro minha boca pra falar que: "aí o Manuel abriu a padaria e..." eu escuto:
-Olha Aline, eu acho que você tem que esperar pelo menos o prazo de um ano pra fazer essa piada.


Ou quando eu quero mandar uma figurinha de um bigodudo usando orelha de burro via orkut, sabe o que eu escuto, sabe?
- Aline você não pode mais fazer essas piadas em público, fica chato.


E outro dia que eu queria colocar uma letra de música no meu about que tinha umas coisas sobre ser burro no meio?

- ALINE TIIIIIIRA ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO AGOOOORA.

Tá, na verdade dessa vez a patrulha da ética se atrasou e eu já tinha escrito. Mas juro que foi totalmente instintivo mesmo.
Mas me diz se dá pra viver desse jeito? Não dá... minha vida virou um inferno.

Não preciso nem dizer que, desde então, eu tô procurando um jeito de me livrar desse estigma, de fazer todo mundo esquecer, voltar as atenções pra outra coisa, só pra eu poder ter minhas piadas de português de volta.

Então eu tive uma grande idéia:
se tiver alguém aí Judeu, Leproso, Gay, Bêbado, Louco, Joãozinho, até papagaio eu tô topando, me dá uma ligadinha pra gente marcar alguma coisa. POR FAVOR.

Abraço.
e amanhã tem mais.

*algumas informações desse post estão devidamente omitidas sem que seja alterado seu sentido real.