sexta-feira, 1 de agosto de 2008

I"m Back

Ok, então eu estive fora por alguns dias porque eu estava muito ocupada pirando, óbvio.
Sabe, eu gosto de pensar em mim mesma como um daqueles carros velhos que você precisa levar toda semana no mecânico prq ele sempre dá pau em alguma coisa e te deixa na mão quando você menos espera. E aconteceu que o meu mecânico, que seria na verdade minha terapeuta, entrou de férias e não tinha um puto pra apertar meus parafusos!
Então quando eu cheguei no ponto em que tudo que eu escrevia tornava-se ininteligível até pra mim mesma, resolvi fechar o blog até que minha terapeuta retornasse das férias.
Neste momento, finzinho do dia 1, me considero completamente recomposta, sou uma nova pessoa: estou zen, feliz, não odeio ninguém, o post de hoje não começa com a palavra "vaca" seguida de mais nenhum insulto e écompletamente inteligível (espero). Mas ca-calma que nem tudo em mim mudou. Por exemplo, eu continuo achando que a Mulher Melancia correndo na praia é a mesma coisa que um frango:



E se você, leitor, não tiver visto semenlhança alguma, não tem problema! Este blog defende a inclusão e eu sempre faço questão de ajudar meus leitores mais imbecis em tudo , inclusive na difícil tarefa de entender as imagens malucas que brotam em meu cérebro:

Eu comia fácil.
(TÔ FALANDO DO FRANGO, MÃE, POR FAVOR ACALME-SE.)

domingo, 27 de julho de 2008

Tirei férias.

Volto dia 01/08.
Obrigada pela compreensão.
Depois eu explico.