sábado, 31 de maio de 2008

Agora só me surpreendo com um câncer ou com a volta de Cristo.

Oi.
Só essa semana: meu chuveiro queimou quando tava frio, eu tava atrasada e cheia de xampu na cabeça, meu único relógio parou de funcionar, um dos lados do meu fone de ouvido parou de falar, eu cortei minhas duas mãos batendo exageradamente num saco de boxe sem luvas e, resumindo, eu duvido que qualquer ser humano leitor deste blog (ou não) esteja mais fodido do que eu.
Mas, como eu já disse no post lá embaixo, nada é tão ruim que não possa ficar pior...

... tá bom vai, é sim, nessa semana nem a bunda da Luana Piovani tá pior e mais caída do que eu.
Então vamos mudar de frase: como desgraça pouca é bobagem, a Mulher Moranguinho, nova dançarina do créu, vai posar pra Sexy. E ela já disse que NÃO quer NADICA de photoshop nas suas fotos:




Parece que a Sexy disse que pra eles tá beleza. E pra mim também tá, afinal ela não falou nada de não poder usar o Paint:


Agora eu comia.

...Adoro mulher que combina o make com a roupa, oras.

(HAHAHAHAHA NOT. VOCÊ É FEIAAAAAAAAAAA MORANGUINHO. LA LA LA LA. BJOS!)

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Eu não tenho Dado em casa...




... Graças a Deus.

E se ele aparecer aqui, eu logo meto a vassoura atrás da porta. Aliás, eu meto a vassoura no rabo dele pra ver se ele vai embora mais rápido (ou não, né, vai que gosta).

A questão é:
Neste blog, a gente não gosta do Dado Dolabella.

Primeiro: prq ele penteia o cabelo TODO pra um lado só (tô pouco me fodendo se vcs nem ligam pra essas minhas neuroses de cabelo e vão deixar esse post com 0 comentários também); segundo: prq as orelhas dele parecem as do spock nessa foto;
terceiro: prq ele é um preiboizinho tosco e pensa q é músico, bom ator, bonito e machão, ignorando a sua incapacidade inata de ser qualquer uma das anteriores;
quarto: (sim, tenho mais que 3 motivos pra odiar o Dado) prq ele pensa que pode fazer o mesmo papel genial que o Brad Pitt fez no Clube da Luta, o Tyler Durden, numa novelinha tosca da Record.

Então você deve estar aí se perguntando por que eu dedico um post no meu blog e horas do meu dia construindo um texto todo em homenagem a este zé merda. Eu te explico: é porque a camisa dele é divertida pra caraio. Alá de novo:

...Eu já perdi as contas de quantas hipóteses eu pensei pro que esse CMB pode significar:

- Cuzão e Muito Bicha
- Chupe Minhas Bolas
- Chupo Muitas Bolas
- Curto Malhar a Bunda
- Comi o Mano Brown
- Comi a Mãe do Bussunda
- Comi Maria Betânea
- Canto Mó Bosta
- Curto Muita Boiolagem
- Coma Minha Bunda



A essa altura você já percebeu que este é um post interativo, né. Então mostre que você tem Dado em casa todo dia e super sabe o que tá escrito na camisa dele até de trás pra frente!

Clique nos comentários e deixe seu palpite.
Bjão! Divirtam-se!

terça-feira, 27 de maio de 2008

Enquanto...

...Cauã Raymond e Grazi Massafera exibem suas expressões de "me soque" em pelo menos 8 de 10 matérias do ego,





Enquanto a Nicole Scherzinger coça o chifre


E enquanto o Patrick Swayze curte muitão o câncer no pâncreas



Eu tô sofrendo, dando a bunda (não literalmente, por favor) pra conseguir pelo menos chegar um dia da semana, que seja, na faculdade e não ser surpreendida por uma prova.
Mas quando eu chego em casa, num dia rebelde em que eu cago pras provas e quero postar, SEMPRE tem um ser humano grudado 24 horas por dia na cadeira do computador curtindo seu namorinho virtual. Porque com um bar aqui na esquina de casa com sabe lá quantos freqüentadores machos e solteiros, minha irmã teve que arrumar um macho no cu do mundo pra passar o dia inteiro com a bunda na cadeira do pc me impedindo de postar.
Aí, quando eu consigo chegar perto do computador, eu quero postar tudo! tudotudotudo de uma vez só (já percebeu, né) e faço um post desses que vai demorar uns 2 anos pra você, leitor que ainda usa internet dial up, carregar todas as fotos. (tá, de verdade hoje eu acordei com vontade de chochar minha irmã. Quem tem dial up que vá trabalhar pra pagar banda larga.)

Mas eu tô reclamando demais...nem tem tanto problema, né. Nada é tão ruim que não pudesse ser pior. Eu podia, por exemplo, ter acordado num bad hair day e pedido pro cabelereiro da Beyoncé me fazer um coque:




Ou pior ainda, eu podia tá pegando o zé merda do Dado Dolabella...

... ou podia estar com a bunda caída e murcha igual a da Luana Piovani (Fiquei em dúvida do que era pior nessa notícia e nessa foto):


Mas hoje o beijo especial de fim de post vai pra você, leitor(a) que dá o cu, mas só pro amante! Bjooo!



(Amanhã eu mando beijo pra bichona que curte fist fucking).