terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Perca seu amor em 2009

O grande dia da virada esta chegando e eu resolvi procurar umas simpatias pra 2009. Bom, eu procurei, procurei e nao consegui encontrar nenhuma "faça o Antonio Banderas aparecer na sua vida em 2009", ou "conheça um cara bonito, nao imbecil e nao brocha em 2009".
De qualquer forma, todo mundo sabe que eu nao ia fazer nenhuma das duas, primeiro porque eu tenho preguiça, segundo prq eu nao acredito nessas coisas e terceiro porque todo mundo sabe que eu adoro os caras babacas e os brochas porque se nao fosse por eles, eu ia tirar sarro de quem?

Mas uma coisa que me intriga a repeito dessas simpatias de ano novo é que eu nao entendo bem se quem as faz realmente espera algum tipo de sucesso. Por exemplo:

Simpatia para ganhar o seu amor: escreva o nome dele sete vezes na sola do seu sapato esquerdo. À meia-noite do dia 31, bata sete vezes com este pé no chão, repetindo mentalmente sete vezes o nome do seu amor.

Entao imagine que voce esta numa festa da virada animadissima com o amor da sua vida, o Zezinho. Quando chega meia noite, voce pede um minuto pro Zezinho e começa a bater o pé esquerdo, cujo sapato carrega na sola um pedaço de papel propositalmente grudado, enquanto grita sete vezes "ZEZIIIINHO, ZEZIIIINHO, ZEZIIIINHO..."

E isso é que vai manter o Zezinho do seu lado em 2009.

Claro, porque se eu fosse o Zezinho, nao teria como nao me apaixonar perdidamente, construir um vinculo indestrutivel com alguém que exibe um comportamento tao sedutor. E logo depois desse show de sensualidade, Zezinho diz:

- Meu Deus, vc bateu o pé e gritou meu nome sete vezes com um papel grudado na sola do seu sapato a troco de nada. Isso é justamente o que eu estive procurando durante todos esses anos numa mulher. Porque a gente nao sai dessa festa e começa o ano casando?

Olha, sejamos realistas: a maneira mais eficaz de conquistar o cara da sua vida, ou qualquer cara, em qualquer data, é usando pouca roupa.
No entanto, essa semana eu estava assistindo um desses programas que te ajudam a escolher uma roupa pra virada e o estilista dizia coisas como:

- "Vc que tem peitos grandes use tal roupa pra que eles nao pareceçam tao grandes." "Vc que tem uma bunda grande, use tal traje pra ela parecer pequena."

e eu me pergunto:

Por que as pessoas querem esconder coisas tipo peito e bunda? Nao faz o menor sentido! Eu gastei os tubos pra ter peitos e as pessoas ficam pensando em esconder os delas, por que???? Quem acha que leva algum tipo de vantagem saindo por ai vestindo um saco de batatas?

Provavelmente as mesmas pessoas que acham que vao obter algum sucesso gritando o nome do Zezinho e batendo o pe quando der meia noite.

Por isso que é num momento Mae Dina, com minhas previsoes pra 2009, que eu fecho este post profetizando que varias mulheres vao continuar sozinhas, miseraveis e chorosas no ano que vem, porque ao inves de usar pouca roupa e serem mudas, elas vao esconder seus peitos e bundas enquanto saem gritando nome de homem com um papel propositalmente grudado embaixo do sapato.

É sempre bom dividir com vcs meus momentos de filosofia e sabedoria
Uma Boa Virada a todos.