domingo, 3 de agosto de 2008

Minhas férias

Ok, então hoje é meu último dia de férias e se Deus quiser também meu último dia de dar cano no blogger, prq durante as aulas normalmente as postagens são diárias já que eu sempre tenho muuuuita coisa pra fazer na faculdade e acabo sentando a bunda no laboratório a noite toda pra passar o tempo.
Mas eu queria dizer que foram muito boas essas férias, sabe.
Queria dizer que adorei os passeios de iate com o Geroge Clooney e a Cindy Crawford,



...os mergulhos com a Britney e o namorado novo no México


...E os passeios em Paris junto com o Kayky Brito, então...ai ai



Foi tudo tão lindo, tão divertido! Não queria que acabasse. Tinha tanta gente pra jogar meus peitos na cara ainda, tantas fotos que eu podia ter tirado com Kayky pra depois desenhar coraçãozinho, tantos lugares pra usar meu snorkel e minha bóia, e...



Tá bom, Fábio, confesso:
EU TAVA DE CU CHEIO DESSAS FÉRIAS HÁ SEMANAS!
Isso prq eu passei um mês e meio de pijama, despenteada, na frente do pc, não postei e nem fiz uma linha sequer do meu tcc também.
Pelo menos eu tô super em dia com meus conhecimentos a respeito da mulher melancia, conheço o buddy poke do mundo inteiro e tô campeã em buraco online.
Agora deixo meu boa sorte pra todos que, como eu, voltarão às aulas amanhã, mas pra quem continua de férias deixo uma dica: aproveitem tudo que eu não aproveitei! Saiam de casa, visitem lugares novos, façam amizades até com mendigo na rua e saiam por aí bolinando até estátua:



...Porque é assim que se curte as férias!
Abraços (prq hj eu não tô a fim de mto contato a ponto de mandar beijo pra vcs)