sábado, 19 de abril de 2008

Hoje é dia do índio!

Quero ver todo mundo tirando o cocar do armário pra comemorar!
Eu já tirei o meu e peguei um pires da minha mãe pra colocar no beiço. Agora só falta a pintura.
Daí hoje eu vou sair de casa nesse estilo..:




...E não pega nada não, prq eu tô indo pra Peruíbe e lá todo mundo é assim o ano inteiro, né!
Bjo pra todo mundo que integra pires nos beiços e óculos numa mesma face!

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Hoje não tem post!

Agradeçam à prefeitura municipal de São Vicente que não paga os passes de ônibus dos seus estagiários e agora eles têm que perder o precioso tempo deles numa desgraça de lojinha de cartão transporte ao invés de postar no meucu!

Agradeçam também à Spit, que vai fazer um show em Peruíbe amanhã e, por conta disso, eu tenho que ir fazer as unhas pras pessoas não pensarem que eu tô fazendo propaganda do lançamento do Saw 5 ao invés de vendendo cd deles, né.

Enquanto isso, vamo brincar de adivinhação? (VAMOOO) Pra onde vcs acham que o Beckham tá olhando na foto?


a) pra mim (prq sonhar é de graça, paga nada não)

b) pro Tom Cruise solteiraço e de shortinho.

c) pra Katie Holmes, pensando em fazer uma festinha com duas gêmeas ("Gêmeas" prq eu to sendo bacana, né. E também prq sonhar é de graça, Katie, paga nada não)

d) pro caubói do village people. Que a partir daí já começou a pensar no próximo best seller.

e) n.d.a.

Façam suas apostas que amanhã eu respondo a charada, bjs!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Tô largando a faculdade pra trabalhar lendo borra de café e trazendo seu amor de volta em 7 dias


Tom, um pessoal mandou dizer que ficou felizão com o fim do seu casamento e agora tá só no aguardo na fila da seleção pro cargo de sua próxima esposa:



(sério que se ele reatar com o caubói, ou pegar qualquer outro Village People agora, eu faço um penteado a la Hebe Camargo e abro um tele 900 de previsões.)

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Eu merecia outro dia sabático...

...Só prq eu vi um homem (?) enorme fazendo glúteo na academia hoje.






oi? dá pra ser mais viado?
(Pior que eu acho que ele dá. Pra ser mais viado.)



(Agora vamos esperar quantos caras que malham o glúteo, ou tao morrendo de vontade de malhar, vão abrir a caixa de comentários me chamando de machista.)

terça-feira, 15 de abril de 2008

Hoje é meu dia sabático...

Prq eu fui fazer limpeza de pele e tô parecendo um monstro! :)
Daí a minha esteticista deu a dica: ó só, eu queria que você ficasse em casa hoje o máximo que der com a máscara, bastante tempo MESMO. E eu, que não sou boba nem nada, TOPEI na-ho-ra!
Então viva meu dia sabático que vai me permitir passar esta terça todinha despenteada e de moletom em casa pra compensar o jejum de posts de ontem! E se amanhã eu também tiver parecendo um monstro, faço não um, mas DOIS dias sabáticos. Então rezem pra eu parecer um monstro a semana inteira, fazer a semana sabática logo duma vez e aproveitar pra assistir o Mulher Solteira Procura 3, com Victoria Beckham e Katie Holmes:



Hihihihihih!!!! Brincadeira, nem é filme não, gente! A Katie Holmes tá na vibe do personagem da Jennifer Jason Leigh de verdade mesmo!
Acontece que ela cismou com a Victoria Beckham e anda copiando o corte de cabelo, a anorexia dieta, as roupas, o make, o estilão todo da ex posh spice!
Ela tá tão pirada que conseguiu até preocupar o marido, Tom Cruise, famoso por comer placenta e construir um abrigo anti-extraterrestres em casa.
Tom, amigão, se eu fosse você, aproveitava a moda do casamento gay na macumba, desistia dessa vareta aí e ia pegar a vareta do caubói do Village People de novo prq pelo menos ele é melhorzinho da cabeça.

Agora, Katie, me liga que eu tô precisando muitão fazer um estudo de caso pro meu TCC de transtorno de personalidade, né.
Te deixo até copiar meu look monstrengo despentado de hoje em troca, se vc quiser. Bjão.

Matéria original do Ego aqui.

domingo, 13 de abril de 2008

Meus leitores = poço de criatividade

Depois de todas aquelas fotos de celebridades maquiadas lindonas que eu recebi e postei aqui, agora eu recebi também um logo alternativo pro meucu.
Dá uma olhada na criatividade, na paciência de colocar batatinha por batatinha ali! Absurdo! Surpreendente! Ó lá:



Lindo, né?


E o responsável pela bunda e pelas fritas é o Otto (não que uma coisa ou outra sejam dele, né, gente, vcs entendenderam o que eu quis dizer, eu espero).
Valeu, Otto, achei ótimo. Era digno de exposição no museu do Louvre pra mostrar pra gente do mundo inteiro, mas como eu não apito nada lá, eu coloco aqui no blog mermo pra mostrar pra meia dúzia que me visita todo dia, né!
E se alguém mais quiser fazer arte inspirada no meucu pra eu ficar feliz da vida e sair pulando por aí, por favor, clica aqui.

Meucu feliz agradece! :)

ENTREVISTA: Reconstruindo Preta Gil

Eu derrubava tudo logo, desistia desse projeto e começava a construir outra coisa diferente no lugar.



Entrevista aqui. (como se alguém fosse ler, né! Dou dez centavos pra quem tiver interessadíssimo no que a Preta tem a dizer.)

Horóscopo zé graça pro domingão de merda (prq faz tempo que eu não faço isso)

"Diversão e alegria não vão faltar. No setor sentimental, o seu sucesso será absoluto. Aproveite pra valer! Cor: bege."

Fonte: João Bidu cara de rima


Diversão e alegria? Tô bege desde já! Berê, segura que então hoje a dança dos famosos vai ser bala!Wooooooooooooooooo Vida de merda Loka!

Acima: Francisco Cuoco na vibe pé de valsa dos bailes da terceira idade do Extra. Declaradamente meu candidato favorito....












... pra levar um tombo no palco e me fazer pelo menos dar um sorrisinho de canto no domingo merdão.

O____________________O