quarta-feira, 11 de março de 2009

Colhendo os Louros

Para todos aqueles que ainda acreditam:

nos relacionamentos da Suzana Vieira, no Papai Noel (mesmo que o Antonio Banderas nao tenha dado as caras no dia 25), na existencia badaladissima da minha vida sexual e no retorno desse blog...

...continuem acreditando porque dizem que se vc acreditar bastante tudo se torna verdade, né. Se der certo, eu mando uma carta de agradecimento pra cada um pela parte da vida sexual e...

Mentira!!!!!!!!!!!!!!

Voces podem ficar felizinhos porque PELO MENOS o retorno desse blog é real, gente (infelizmente o papai noel, os namoros da suzaninha e a minha vida sexual eu ainda nao vou poder resolver).
E dessa vez eu voltei a toda porque to com tempo de sooooobra pra fazer o que eu quiser, o que nao quer dizer que voces podem me chamar pra sair nem me ligar pra bater um papo de 50 minutos sobre filosofia, prq eu também tenho tempo de sobra pra inventar desculpas - detalhe que a minha simpatia também voltou a toda e super fazendo jus a injusta (juro) fama de pau no cu que eu tenho por aqui onde eu vivo.

Esse negocio de fama, alias, é muito complicado. Na minha época, por exemplo, Ricky Martin tinha fama de mulherengo, mas no ano passado ele teve um filho por inseminaçao artificial.
Sinceramente,eu acho um desaforo acabar desse jeito com o imaginario popular. Eu era bem mais feliz quando o Ricky era um puta amante latino, dançarino de tango ultra caliente do que agora que ele ta mais pra viadinho ou impotente.

Entao é por isso que eu vou dizer que eu passei esses meses de férias do blog:
1. ignorando geral
2. odiando todo mundo
3. trepando loucamente

e deixa pra la que, de verdade, eu tava trabalhando que nem uma jumenta num lugar onde o banheiro tinha uma placa dizendo que nao pode fazer coco la.

Beijo, ja ja to de volta.
(JURO)