quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Uma daquelas histórias de sempre

Bom, nessa semana a minha mãe teve outro ataque de loucura e aí eu tive que acompanhar ela pra ir ver a assistente social bolachona da universidade (por causa da licença de loucura dela).
Aí que isso não é importante, o importante é que eu peguei o ônibus com ela e da janelinha eu vi o irmão meio beesha de um conhecido meu passando. Má na hora eu apontei e avisei minha mãe: MÃAAE OLHA O IRMÃO GAY DO FULAN....
...só que acho que eu falei tão baixinho mas tãããão baixinho que o irmão gay do fulano olhou pro ônibus bem na hora e, só pra ajudar, eu tava apontando pra ele.
Heh. Sacanage!
Agora pra cagada ficar completa só falta ele dar uma passada aqui no blog e ler esse post.
Oii irmão gay do meu amigo!!!
Não, não, peraí q eu quero q ele se sinta em casa, pelo menos:


Nenhum comentário: