quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Duro de assistir os dois.

Essa semana eu assisti dois filmes novinhos, super inéditos, ninguém viu: os Die Hard (Duro de Matar) 1 e 2.


O que eu mais gosto nesses filmes policiais é a autoridade, o poder que o policial tem 24 horas por dia. Por exemplo, tem uma cena no Die Hard 2 em que o McClane chega pra um faxineiro do aeroporto e pede pra abrir uma porta lá.
Aí o faxinheiro diz mais ou menos: "q q tu qé ô rapá? Te cunheço?"
McClane, então, só mostra o distintivo e na horinha o faxineiro super vira empregado dele, abre a porta e ainda vai buscar reforço só prq ele pediu!


Eu acho isso lindo! É um dos motivos pelos quais eu a-do-ra-ria ser policial!
Se eu tivesse um distintivo desses, eu nunca mais ia enfrentar fila em banheiro público, por exemplo: "Abre a porta agora q vc tá aí há mto tempo, tá suspeito... é poliça, mermão!" Imagina, que maravilha!
Claro que se eu fosse policial eu ia falar q nem malandro assim prq policial tem que ser malandro que nem o John McClane, que aliás é o cara mais malandro da polícia americana né:



malandrão


Aliás acho absurdo q ainda mantêm tanto policial trabalhando por lá quando eles têm o McClane, prq fica bem claro em todos os filmes que só ele faz as coisas direito, o resto da polícia só atrapalha: chega atrasada, não consegue pegar os criminosos e ainda quer foder com os planos mirabolantes dele. Eu demitia todos e ficava só com o Bruce Willis trabalhando prq tb ele é o único que anda até em asa de avião!

Mas olha, se eu soubesse que a sequência ia ser igual ao primeiro filme, só mudando algumas partes do cenário, o ator que faz o policial que não vai com a cara do McClane, o ator que faz o policial que adoooura o McClane, os atores que fazem os criminosos que ficam putíssimos prq o McClane matou um deles e o motivo do crime, eu tinha alugado SWAT de novo ao invés dele.

Me fez pensar que se eu fosse amiga do Bruce Willis e tivesse ele estrelando nas minhas histórias pessoais, eu podia pegar os posts velhos do meu blog, mudar os nomes e os cenários dos acontecimentos e talvez eu conseguisse fazer sucesso.
Bruce, me liga! Bjos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não vi Die Hard 1,2 nem 3...Mas eu vi o 4.1!