domingo, 10 de fevereiro de 2008

Estudante estréia silicone na folia do DJ Tiësto

"Sexta, 1 de fevereiro de 2008, 23h20

Natural de Salvador, a estudante Juliana, 22 anos, estreou seus 250 ml de silicone na apresentação do DJ holandês Tiësto no circuito Barra-Ondina, em Salvador. "O assédio aumentou muito. Estou um sucesso", disse, aos pulos. "Assim como o Tiësto, sou a melhor do mundo", brincou.

Juliana não era a única siliconada da folia. Ela estava acompanhada da amiga Otilia, 27, que, como ela, turbinou os seios com 250 ml. "Sou mais feliz assim. Agora sou sexy e poderosa", disse."


Parece que não sou só eu que tô com falta de assunto esses dias né, qualquer coisa tá sendo notícia.
(dor de cotovelo mode on) Eu só queria saber por que eu não ganhei uma matéria no terra quando eu estreei meu silicone aqui na padaria da esquina. (/dor de cotovelo mode off)

Nenhum comentário: