terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Aí que ontem eu fui fazer minha unha e tinha uma beesha muitooo legal no salão! E a Dercy Gonçalves também tava lá!

Tá, não era a Dercy de verdade, mas velha que fala um monte de palavrão e sacanagem, pra mim é tudo Dercy Gonçalves.

Ela chegou reclamando que tinha feito lipo e engordado tudo de novo e que ela tava velha e não conseguia mais dar e que a culpa era toda de Deus que era um filho da puta e blablabla:

Oi, não consigo mais dar
(oi ,alguém ainda ia querer comer?)



Aí as manicures logo deram um jeitinho de arrancar a mulher fora da sala prq as clientes bacanas do salão não curtem ouvir bobagem e palavrão. Bom, mas como eu não sou bacana, eu gosto. Então começaram a me contar que outro dia ela apareceu lá reclamando que as beeshas cabelereiras tinham perguntado pra ela se ela gostava de dar o cu!

O melhor dessa história foi a reação da beesha super legal que eu falei no começo: na hora ela se defendeu - "eeeeeeeeeeeu não fico perguntando nem pra mulher nova se dá o cu, vou perguntar pra essa vee-lhaaaa?!"

Essa beesha era demais! Eu cheguei lá e disse oi e ele falou : oiii gataaaannn! Tipo "chicleeeeeeate" assim! E eu adoro beesha que me trata que nem viado tbm! Amei!

Meu novo objetivo de vida é fazer amizade com ela e levar pra ir comprar calcinha comigo!

E eu vou tentar!

Ps: 10 conto que a beesha vai me interpretar mal, achar q eu to dando em cima dela sem perceber que a coca cola dela é fanta e eu vou me foder no final.

Nenhum comentário: