sábado, 1 de março de 2008

3X4

Ontem eu tava lendo uma Contigo! que apareceu aqui e me deparei com uma entrevista merdona cheia de respostas clichê da Wanessa Camargo. Aí eu pensei: sabe, você já é filha do Zezé, vc já é chatapacaralho cantando e ainda por cima vc não se presta a falar nada de interessante nem quando a contigo te dá um espacinho pra vc falar o que quiser? Como assim, né?
Aí eu pensei: Oi contigo!, entrevista eu que sou uma pessoa muito mais interessante! Heh. :)
Só que como eu não sou ninguém na noite prq meu pai não nasceu em Goiás, não usa calça de couro apertada, não canta com nenhum irmão incompetente demais pra arranjar emprego sozinho e não fez um filminho chatopraporra sobre a vida dele, a Contigo! não vai me chamar pra entrevista nenhuma. Então eu me "auto-entrevisto-me a mim mesma".

Nome: Aline Couto
Idade: põe aí que é 15 (prq a entrevista é minha e eu falo o que eu quiser)
Local de Nascimento: Santos/SP
Peso: 50 kg
Altura: 1,61
Apelido de infância: minha irmã me chamava carinhosamente de bocó.
Qual a sua maior qualidade? saber mexer uma sobrancelha só.
E seu maior defeito? ter uma perna mais fina que a outra.
A característica mais importante num homem? Bom humor.
E em uma mulher? Os peitos. (ficou meio gay se comparado a resposta acima)
O que você mais aprecia nos amigos? A habilidade de não encher meu saco. Prq quem me enche o saco não é meu amigo e quem não me enche automaticamente já é.
Qual é a sua idéia de felicidade? sempre que eu penso em felicidade eu me imagino comendo dentro de uma banheira e escutandou umas músicas legais.
Quem você gostaria de ser se não fosse vc mesma? Narcisa Tamborindeguy. Porque eu não ia precisar trabalhar, ia ta sempre bemloca e feliz, ia tacar ovo nos outros e ainda ia ser amiga do Bruno Chateaubriand e eu a-do-ro aquela beesha.
E onde gostaria de viver? em qualquer lugar que não tivesse uma vizinha gorda com uma piscina inflável de 1000 litros.
Em que você trabalharia se perdesse a voz? Eu ia ser aquelas estátuas vivas de praça. Eu sempre quis fazer isso mesmo.
Qual sua cor favorita? ...
E o seu desenho animado? Bob esponja
Quais são seus escritores favoritos? Jerry Seinfeld e eu (prq eu tô bem modesta hoje heh).
E seus cantores? maicow nite
Quem é seu herói de ficção preferido? Kull, o conquistador, ou qualquer outro interpretado pelo Kevin Sorbo usando tanguinha dourada.
E sua heroína? Catherine Trammel e Paola Bracho
Quem é sua heroína na vida real? Ângela Bismarchi! Prq ela fez 41 cirurgias plásticas na faixa enquanto eu gastei a maior grana e só consegui fazer uma até agora.
E seus heróis? Jerry Seinfeld
Qual é a sua palavra favorita? koo escrito desse jeito.
O que você mais detesta? essa entrevista com as respostas da wanessa camargo dizendo que seus heróis são o betinho e a madre teresa e seu cantor favorito é seu pai. ah vá...
Quais dons vc gostaria de possuir? O dom de ter todos os dons do mundo! (prq tem sempre um imbecil pra dizer: "se eu tivesse 3 desejos eu pediria mais três desejos ")
Como você gostaria de morrer? misteriosamente, pra aparecer no medical detectives e dar dor de cabeça pra polícia.
Qual o lema da sua vida? "Foda-se o mundo porque meu nome não é Raimundo!"
Com que você gasta mais dinheiro? Com frescuras.
Qual é a sua viagem favorita? pras favelinhas do quarentenário no meu trabalho.
Onde e quando foi mais feliz? Em 2004
Qual é sua ocupação favorita? Dormir
Quando, realmente, se deu conta de que estava casada? AHN? O.O ahhhhh era só pra wanessa essa, que susto.
Filhos pra quando? Pra nunca. Criança pra mim só com batatinha.
Um animal de estimação: o ciro ( RIP) meu peixinho.
Uma inabilidade: Uma só? deixa três? falar sério, escutar o que meus professores tão falando, me irritar quando tô atendendo alguém em terapia.
Se em um naufrágio pudesse salvar apenas um objeto pessoal, qual seria? Provavelmente eu ia ficar parada pensando indecisa até deixar tudo afundar e aí eu ia perceber que eu afundei junto e ia acabar deixando pra lá.

Nenhum comentário: