terça-feira, 4 de março de 2008

Berenice, segura!

Daí que eu quase fiz a thathiana do bbb8 no ônibus ontem.
Como eu falei ali embaixo, eu tava passando mal há dias e aí eu tive a brilhante idéia de passar o dia inteiro bebendo água. Na minha cabeça, se eu tomasse bastantão de água, uma hora eu ia vomitar e ia ficar melhor (oi, eu jogava stop nas aulas de biologia no colegial e não tenho a mais vaga idéia de como funciona o corpo humano).
Aí, depois de ter virado uns 3 litros de água só na faculdade (fora o que eu já tinha tomado o dia todo), na segunda aula meu professor não tava nem um pouco a fim de dar aula e falou que quem quisesse assistir o big brother brasil que ficasse a vontade pra cair fora prq ele não ia dar chamada. Eu pensei: "opá! ir embora? bbb8? foi pra mim!" Peguei minha bolsinha e dei o fora de lá. Só que meu ônibus demorou uma meia hora e, quando ele chegou, no que eu botei o pé no degrau eu pensei: xi, acho que eu preciso MUITÃO mijar.
Daí já era, né, se eu voltasse pra mijar seriam mais uns 40 minutos de espera e eu ia perder o bbb! Então segura, berenice!
Tô lá no ônibus num sofrimento intenso quando eu percebi que um bottom da minha mochila (eu tenho uns bottons pendurados na mochila, embora eu não seja emo) caiu do lado do banco. A situação tava tão grave que eu não consegui fazer o movimento pra pegar com medo de mimijar.
Olha, eu DUVIDO que alguém aqui já tenha tido tanta vontade de mijar desse jeito.
Aí eu vi um restaurante e pensei: "bom vou descer aí e pedir pra mijar". Só que ainda tava muito longe da minha casa, aí eu ia ter que esperar outro ônibus e aí já ia me dar vontade de mijar de novo (3 litros d'água, gente) e eu resolvi segurar mais um pouco.
De repente, tinha tanta água acumulada dentro do meu corpo que eu comecei a suar e o meu olho começou a encher de lágrima, sabe, parecia que a água tinha que sair de qqr jeito! Eu tava vendo a hora que meu umbigo ia abrir e começar a jorrar água. (oi, post escatológico!)
Aí uma hora não deu (calma, gente, não mimijei) eu vi um restaurantezinho chinfrim e pensei "é esse mermo!"
Sorte que o ponto era em frente o restaurante prq senão não ia dar tempo! Juro pra vcs que eu fiquei uns 5 minutos mijando! E o garçom super deve ter pensado que eu tava com desarranjo né, prq qdo vc vê uma pessoa com aquela cara que eu tava, pedindo encarecidamente pra usar o teu banheiro vc nunca vai pensar que ela foi imbecil o bastante pra tomar 20 litros de água num dia só e ficou 2 horas sem mijar.
Aí depois eu andei até em casa e, quando eu cheguei, já tava com vontade de mijar de novo. 0___0
Olha, pelo menos deu certo e hoje minha saúde tá 100%!
E como eu a-do-ro insistir nos meus erros tipo jegue empacado mesmo, já tomei uns 2 litros d'água de novo.
Dez conto que hoje eu assisto aula no banheiro e pego 3 ônibus pra voltar pra casa.

Nenhum comentário: