sexta-feira, 7 de março de 2008

Minha mãe, a mulher do meu pai (parte II)

Ontem o banco me mandou um cartão de crédito. As pessoas aqui siborram de medo quando usam cartão de crédito e meu nome na mesma frase porque, apesar de eu saber lidar muito bem com as minhas finanças, eu tenho uma fama absurda de porra louca aqui em casa pra qual eu nunca consegui fazer jus.
Aí minha mãe já rapidinho passou a mão no telefone e se meteu a cancelar pra mim (porque eu sou aleijada, tenho 5 anos, sou muda, enfim).
Aí ela veio me dizer que queria um boleto, enfiou a mão na minha gaveta (nem eu sabia que tava lá) e começou a me fazer pergunta(eu não tenho foto da minha mãe, então eu vou ilustrar com o jack nicholson bemloco no iluminado por motivos óbvios):

ALINE! ALINE! CADÊ O ORIGINAL DO SEU RG, CADÊ O CARTÂO DO BANCO, O QUE É ESSE PAPEL? O QUE É ESSA CAIXINHA? REDRUM REDRUM REDRUM!!!!


Eu já comecei a ficar possessa prq eu ODEIO pergunta, principalmente as perguntas da minha mãe. Dalia pouco ela volta e larga o telefone na minha mão toda frustrada dizendo que só eu posso cancelar prq a conta é minha. Aí ela ficou aqui parada do meu lado pra ler minha tela, garantir se eu tava cancelando o cartão de crédito mermo ou se era pegadinha do malandro e dar palpite, claro:

FALA PRA ELA QUE VC NÃO QUER PRQ É ESTAGIÁRIA!
FALA PRA ELA QUE VC NÃO QUER PRQ É UNIVERSITÁRIA!
REDRUM REDRUM REDRUM!!!

Sério. Por pouco eu não falei pra mulher que eu não queria prq tinha uma loka berrando do meu lado que ia me esfaquear na horinha se eu ficasse com o cartão, mas eu já tava com o saco super na lua até pra fazer gracinha (pra vcs verem o estado que a minha mãe me deixa) então eu pedi um minutinho pra atendente e disse: PORRA CARALHO PUTAQUEPARIU, MÃE! EU LÁ TENHO QUE ME EXPLICAR PRA MULHER Q EU NEM CONHEÇO? EU VOU FALAR QUE NÃO QUERO PRQ NÂO QUERO! PORRA! E REDRUM É MEUCUCOMFRITAS! (a última frase foi imaginária, lógico!)

Daí Jack Nicholson pôs o rabinho entre as pernas e saiu daqui com cara de koo, mas não se iludam, deu uns 2 minutos e ela já voltou pra dar mais uma fuçadinha na minha gaveta e uma olhadinha na minha tela.

*Update: ELA ACABOU DE SAIR DAQUI DE TRÁS
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH REDRUMMMMMMMMMMM REDRUMMM!

Nenhum comentário: