sábado, 8 de março de 2008

Papai e o silicone

Bom, como eu tenho falado bastante sobre a minha mãe, hoje eu vou falar sobre meu pai.
Meu pai é um cara que é muito moralista (mas só dentro de casa) e ele nunca engoliu o fato de eu ter comprado meus peitos. Um dia antes de eu fazer a cirurgia, aliás, ele surtou lindo e me disse um monte de coisas sem pé nem cabeça, inclusive que ia dar tudo errado e eu ia parar na UTI e ele ia me deixar morrer lá prq ele não ia pagar UTI pra ninguém que tivesse fazendo cirurgia desnecessária e blablabla. Olha, ele tava tão determinado a me fazer desistir que até inventou que quem colocava silicone ficava com os peitos gelados!

Daí eu mandei minha cara de preocupada e fui embora pro hospital.
Isso já faz mais de 6 meses, mas até hoje, uma vez por semana pelo menos, ou sempre que ele me vê, ele diz que meus peitos ficaram muito grandes e ficou tudoumamerda.


Aí ontem eu tava indo pra faculdade e cai na besteira de não sair de casa antes dele chegar:

Papai: - Você não devia ter feito esse negócio aí. Esses peitos ficaram muito grandes. Tá horrível.
Eu: -
Papai: - Bom, pelo menos agora vc já sabe, quando um rapaz não olhar nos seus peitos e olhar nos seus olhos, é prq...
Eu: - É viado?
Papai: - Nãooo! É prq gosta de vc! Gosta de vc!!
Eu: - Haaaaaaaaaaaan Então como eu sei quando o cara é viado?
Papai: -
ok...

Nenhum comentário: