quinta-feira, 3 de abril de 2008

Como deixar o final de semana dos seus amigos tão merdão quanto o seu somente com uma imagem mental.

Uns 80% das pessoas que eu conheço (ou tô exagerando?) vão ver o Ozzy esse sábado no show que ele vai fazer em São Paulo, no wherever the fuck onde ele vai tocar (não sei onde é e tô cagando).
Eu, como faço a egípcia pra esse velho gagá, vou passar meu sabadão criando raízes no salão deste outro tiozão aqui, que não está gagá e é muito mais fashion que o Ozzy, convenhamos:


Rubinho e seu inseparável bigode ultra fashion.

Tá, tirando a parte de ouvir as conversas das beeshas, vai ser merdão como sempre, assumo.
Só que essa semana eu tô numa vibe meio "biatch", meio filhadaputa, meio "órdinaaaaaaria" e nem tô ligando que o fds vai ser ruim pra mim, prq eu super vou cagar o show pra vocês um pouquinho AGORA.
Ó lá que bacana que eu sou:



"Careta no Rio, Ozzy Osbourne diz se masturbar antes de shows

O polêmico cantor inglês Ozzy Osbourne afirmou na noite desta quarta-feira, em encontro com jornalistas promovido no hotel Sheraton, Rio de Janeiro, que mudou o estilo de vida para preservar a própria saúde. Segundo Osbourne, seu último álbum Black Rain foi o primeiro produzido sem o uso de drogas ou álcool. Ele disse ainda que antes de entrar no palco, costuma realizar um ritual mais saudável, que inclui masturbação.
"Eu como alimentos naturais, aqueço a voz, faço cinco minutos de exercício na bicicleta ergométrica e me masturbo. Vou fazer 60 anos (dia 3 de dezembro), mas ainda me masturbo", brincou ele."

Fonte: Terra.

Ozzy dando a dica: - "É one, two, three, four, five against one."


Então gente, quando vocês tiverem pulandinho lá ao som de Crazy Train, Mr. Crowley, Perry Mason ou whatever, pensem nesse tiozão da idade do avô de vocês... nãooooo, melhor, pensem no avô de vocês tocando uma. E tenham um óóóóótimo show.

:)

Nojinho.

Bjos. Depois me conta se foi bom pra você.

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu não ligo...AUHAHUAUHAHU
Ele pode fazer o que quiser contanto que eu veja ele UHAHUAHA

otto disse...

Como eu to nos 20% que vão ter um fim de semana hiper-chato, vou zicar também.
Até porque é fato que vai chover no show, mas não vai ser chuvinha, vai chover muito, de acabar a luz, o palco cair, essas coisas básicas! (y)

Anônimo disse...

auhuhauhauhauhauhuhauhauhau

pelo menos o bigodudo do salão é kbludo... veja pelo lado bom neh.....E a gente que não vai no show pode se divertir muito por aqui: ir à praia, na balada, no forró, comer no quiosque dos ratos....
Tah!! é triste não ir ao show, até pq eu acho q o Ozzy já ta + pra lá do q pra cá, e apesar de eu achar q ele vai cantar sentado numa cadeirinha e esquecer a letra eu queria ve-lo antes dele começar a comer capim pela raiz...

;**

Batatinhas felizes e baralho no coração de vcs!!!

Lisandra Gomes Coelho disse...

Será que antes do show ele lava a mão?
Ou não, e quando termina sai cumprimentando os caras da banda, os jornalistas que porventura estejam cobrindo o evento...?

o.O

Aline Couto disse...

num sei.
mas camila te dou um real se vc conseguir cumprimentar o ozzy depois do show.

Anônimo disse...

Nojinho.
ahuahauhuhuhuahua

Anônimo disse...

Nojão!