terça-feira, 1 de abril de 2008

Essa é pra minha irmã:

New Kids on the Block voltam depois de 14 anos


"Para delírio das fãs saudosas, um grupo ícone teen ressurge do fundo baú. Os integrantes da banda New Kids on the Block vão se reunir no programa “Today Show”, exibido pelo canal americano NBC, nesta sexta-feira, 4. Tudo indica que Joey McIntyre, Donnie Wahlberg, Danny Wood, Jordan e Jonathan Knight irão anunciar o retorno do grupo, um dos ídolos do inicío dos anos 90."

Fonte: Gabriela Fm (?)

Um dia ainda faço um post sobre o misterioso padrão de beleza dos anos 90.


Eu não vou dizer que eu fui fãzoca do loirinho meigay de cartola, primeiro prq eu tenho vergonha de ter gostado de "homem"(?) que usa batom e, segundo, prq senão eu entrego a minha idade, né...
Abafa o caso, eu não tinha nem nascido! New Kids, Who?
Quando N'sync apareceu eu ainda era bebê.


Mas o que importa é que a minha irmã, nos anos 90, a-do-ra-va...:

Falando em padrão de beleza nos anos 90, né... apresento minha irmã com 15 anos, na maior animação com seu namorado da época (q estava acima do peso, aliás). E ele teve sua identidade preservada porque meu dinheiro é pra fazer cirurgia plástica e não pra pagar processo.

...E eu tô com ela, super ansiosa pra ver 5 tiozões dançando de passinho marcado e cantando fino! Tipo isso (gente, clica que todo mundo tem que conhecer essa belezura):



6 comentários:

Lisandra Gomes Coelho disse...

o.O

1) Este não era o padrão de beleza dos anos 90. O padrão de beleza dos anos 90 era cabelo loiro sujo em Seattle. Só os alternativos achavam NKOTB bonitinhos

2) Nem vou falar nada da cara de tia-vó assustada da bitchinha de quem eu era sim fãzoca assumida. Essa foto tá um PRIMOR

3) O acima-do-peso não vai te processar, mas eu vou por uso indevido da imagem vergonhosa. E aí, como é que tu fica?

Lisandra Gomes Coelho disse...

(justificando meus 1.400.000 pedidos)

Se tiver show deles em SP vamo-í-vê??????? :D:D:D:D

Depois que o mundo conhecer o vídeo que você postou, aconselho o mundo a conhecer também este:

http://www.youtube.com/watch?v=qaQ3O444sDM

Só este retorno me animaria mais do que new kids on the block :D

Aline Couto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Couto disse...

Então, o jeito vai ser por o (seu)koo na rifa pra pagar o processo, né...

Anônimo disse...

ow, o aaron carter regravou essa música no primeiro cd dele...e eu não deveria saber disso :(

Aline Couto disse...

ah camila é legal vc saber essas coisas prq aí vc conta pro mundo (prq eu não sei de outra pessoa no mundo que tenha comprado o cd do aaron carter, numaboua)