quinta-feira, 10 de abril de 2008

Hoje eu tava fazendo meu TCC...

Ah Fábio, pega na minha metade da laranja prq dessa vez super é verdade!
Então, por conta disso, hoje vai ter que ser uma rapidinha BEM RAPIDINHA MERMO que eu tô na correria (embora eu tivesse um quatrilhão - oi? isso existe? nem sei quanto é!- de coisas que eu queria contar)!
Mas segura que essa é forte:




"Caubói do Village People teve "noite inesquecível" com Tom Cruise, segundo jornal

Episódios sexuais do passado do ator Tom Cruise foram omitidos de livro por medo de uma ação judicial. O cantor Randy Jones, o caubói do Village People, pretendia contar em seu livro Macho Man a "história de uma noite inesquecível" que teve com o ator em 1982."

Fonte: G online

Gente, só pra comentar, eu acho tão legal esse negócio de pegar geral e depois escrever um livro contando os segredos! Se eu fosse viado ou piranha fazia o mesmo, certeza.
Mas o assunto principal nem é esse, o assunto é: E agora, gente? Tom Cruise é gay e tem medo!

Eu achei surpreendente!


Mas diz aí, vocês acham que o Tom dá muita pinta?




- abafa, mas eu dou o que você quiserrrrrrr, bee!
(by Tom Cruise, aloka)

Só um negócio. Eu cantei a bola antes.
Bjo, me liga que eu também leio borra de café e trago seu amor de volta em 7 dias!

16 comentários:

Anônimo disse...

acabei de sair na márcia, vc viu?

bj

Anônimo disse...

Po, que o Tom Cruise é gay e tem medo num é novidade nenhuma né...deve estar escrito até na Wikipédia isso...

Lisandra Gomes Coelho disse...

"Tom Cruise é gay e tem medo!"

Lógico
Quem tem CUise tem medo

otto disse...

"Quem tem CUise tem medo"

cruise credo! que trocadilho horrível!

Aline Couto disse...

Claro que eu vi, dona noiva. Sensacional, meu sonho é um dia aparecer na Márcia também, adooooooro!

Aline Couto disse...

"Quem tem CUise tem medo"

cruise credo! que trocadilho horrível"

Lógico que foi horrível, a lisa bunny é minha irmã, essas coisas são genéticas

Anônimo disse...

O BLOGGER NAO TA ME DEIXANDO POSTAR!
SOCOOOOOORRAMESUBINOONIBUSMEMARROCOS!!!

Anônimo disse...

gente, desencanei dessa merda, tá fora do ar!
Mas juro que se eu tiver oportunidade e se o blogger estiver de comum acordo eu dou uma fugidinha da aula pro laboratório de informática e posto de noite.
Enquanto isso passem o tempo nos comentários, pode até fazer a festa da nuvem aí se vcs quiserem, a casa é de vcs.

Cris disse...

POxa, posta na parte de comentarios memo!

Hahhaha, adoror essa fofocas dps q o povo fica famoso!
Tom cruise da medo, isso sim

otto disse...

sou só eu que não sei o que é a festa da nuvem?

Lisandra Gomes Coelho disse...

Vim toda alegre e contente dar minha entrada básica no seucu e...

que saco, não tem nada de novo no seucu hoje :P

Unknown disse...

Cara, um livro inteiro com a história de uma noite?
Mesmo envolvendo o Tom Cruise, seria entediante.

Cris disse...

Festa da nuvem aquela ue o povo vai nú, e a gente fala "veeem"
ha

Aline Couto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline Couto disse...

Po eu expliquei a festa da nuvem ali em cima quando eu vi que a cris já tinha explicado =(

Aline Couto disse...

Mas é pra todo mundo ir nu e ficar falando vem, cris, vc se animou tanto com o raio da festa q nem explicou direito. Parece o maluco de ontem no elevador: "Festa da nuvem festa da nuvem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!" só faltou perguntar onde e quando!