quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Em comemoraçao ao nascimento de Jesus

Hoje é véspera de Natal (caso alguém ainda nao tenha checado a folhinha) e como todos os anos, eu nao ganhei nada do que eu pedi até agora. Ainda nao tenho minha casa na praia, nem meu carro zero, nem minhas 900 cirurgias plasticas, minhas proteses de silicone de 500 ml cada nao estao embaixo da arvore e também nao ganhei nenhum clone do Antonio Banderas 30 anos mais novo.

Mas isso nao importa, o que importa é que no Natal se comemora o nascimento de Jesus e bibibi e bobobo e todas essas baboseiras que as pessoas falam pra fazer voce esquecer que nao ganhou o clone do Antonio Bandeiras...
Mas esse ano em especial a gente vai comemorar o nascimento de Jesus...

...de Jesus Luz, claro.

e agradecer a Deus por todos os abdomens de tanquinho.

e eu sei que eu ia cobrir minuto a minuto e blablabla e que eu prometi um milhao de coisas, mas eu tenho um peru me esperando.

Bom peru pra todos voces
e abdomens de tanquinho pra todos.
Amanha eu volto.




10 comentários:

Anônimo disse...

Nunca comi peru no natal..se bem que se foda..nao como carne mesmo..e meu natal eu vou passar na net mesmo, pq meus parentes moram ha zilhometros de distancia..mas até gosto..melhor isso do que 1 entupimento de gente.Feliz Natal Aline!Que o jesus(aquele la de cima) te traga de presente teu silicone e o Jesus aqui debaixo(o da foto).

Anônimo disse...

caraca
se eu tivesse um peru me esperando, juro que eu abria mao da barriga de tanquinho

(pun intended)

meucu retornando em alto estilo hein?

Anônimo disse...

eu num aguento mais esse jesus luz

Anônimo disse...

eu num aguento mais esse jesus luz

Anônimo disse...

Madonna merecia pegar coisa pior. Não é atoa que o Brasil tá mal visto lá fora.

Anônimo disse...

Coisa melhor*********************
Errei.

Anônimo disse...

Oi Bruno
apresenta pra nos um melhor que esse disponivel no Brasil que até eu pego

recados com a dona do blog
huahauhauahuahauhau

Anônimo disse...

Pô! Vc poderia colocar uma foto do seu cu de verdade no blog com uma batata enfiada (sem sal é claro, senão vai arder pra carai). Pode ser sem rosto nem documento, para ninguém saber quem é vc. Eu ía adorar de ver. Beijos a sua bunda. rsrsrsrsrs

Thatyane Nardelli disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

concordo com quase tudo, menos com o Bandeira!
ótimo texto!

=)

Anônimo disse...

Apresento ué... eu! :D

AHUAHUAHU Mentira.