quarta-feira, 4 de junho de 2008

Hoje é o dia...

... de fechar o blog, sabe. Nada mais faz sentido pra mim, tudo virou um saco e eu tô sofrendo um bloqueio criativo.
Acho que não dá mais pra fazer gracinha o tempo todo. Tá na hora de dedicar minha vida a ser uma pessoa mais séria, mais madura, começar até a assumir minha idade publicamente, parar de fazer piadinha com cu e coisital.
Então eu vou chamar a Nicole Scherzinger pra fazer as honras e dizer que...

HAHAHAHAHAHA BUUUUUU!!!!!!!! TE PEGUEIIIIII SEU BUNDÃO!

Hoje é o dia de resposta do Joguinho das semelhanças, prq o dia de eu virar uma pessoa séria, madura e que não faz piadinha com cu é 30 de fevereiro, né rapaz.
Aliás, falando em pessoa séria, eu queria mandar um abraço pro indivíduo que tá sérião de braço cruzado atrás de mim esperando pra fazer trabalho no pc enquanto eu posto:


OIIIII!!! Não vô sair daqui tão cedo, colega, bjo (tomara que desse tamanho dê pra ler hihihi).


Mas então, eu queria dizer pra todo mundo segurar a berenice só mais um pouquinho prq amanhã é o dia da minha última prova, o que quer dizer que de amanhã em diante eu vou passar os dois próximos meses coçando o saco, o que também quer dizer POST TODO DIA (e TCC que é bom necas, mas qqr coisa no final do ano eu tomo um choppinho com a banca de avaliação inteira.)
Bom, agora chega de enrolação e vamos ao que vocês estavam esperando há dias:



Respostinhas do Joguinho das Semelhanças

1) Rômulo Arantes Neto e Ronaldo "Tobinha"

- Os dois curtem palmito na salada.
Interpretem como quiser.
Pra quem assiste o Superpop todo dia tava fácil. Agora eu só quero saber quem é essa atriz da Malhação que o Otto disse que os dois pegaram prq certeza que no DRT dela tá escrito "João do Caminhão" ou algo do tipo.


2) Rogéria e Maguila


O pessoal foi criativo, falou um monte de coisas mas eu vou ser breve:
- o pinto.

3) Ana Maria Braga e Mario Covas


Nessa questão a resposta exata que estávamos procurando era Câncer no cu. E é óbvio que minha irmã acertou prq ela canta a musiquinha o dia inteiro ¬¬:


Para ler ouvindo: Câncer no cu.



Agora um beijo pra vocês e aguardem as minhas férias emocionantes recheadas com muita batatinha Ruffles, potes de sorvete de um litro, camisas da campanha de 1996 do Beto Mansur e muitos posts.

5 comentários:

Anônimo disse...

ah dá pra ler esse post ao som de outra música também

CHICO XAVIER É VIADO
ROBERTO CARLOS TEM PERNA DE PAU PAU PAU

HAHAHAHAHHAHAHA

ae, criaste um monstro :P

otto disse...

eu quis dizer que os dois pegaram uma mina da malhação, mas não a mesma!

mas agora tô na dúvida... não foi o ronaldo q casou num episódio da malhação?

nossa, acho que to viajando... esse blog dá barato

Aline Couto disse...

sei lá, eu não assisto malhação desde 1995. Malhação pra mim é a turma do "dado -li-num-livro", mocotó, magali e a abertura é com uma música do Lulu Santos.

Aline Couto disse...

Aliás nessa época malhação não era sobre gravidez, virgindade, dst e zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
sérião, não dá pra assistir UM CAPITULO depois que virou moralmente correto. O povinho sem cérebro da academia era muito mais legal.

otto disse...

na época em que tinha uma academia e alguém malhando, o nome fazia mais sentido mesmo...