quinta-feira, 4 de junho de 2009

Minha mae e as calcinhas

Ai semana passada teve um domingo - eu sei que todas as semanas tem um domingo, mas eu pensei muito e so consegui bolar essa frase (com a bunda, claro) pra começar o post.
Bom, o domingo virou meu dia da semana favorito este ano porque é o unico dia em que eu nao preciso levantar da minha cama e ir olhar pra cara daquela gente chata do meu serviço.
Entao eu tava aqui feliz da vida, de pijamao, jogada na minha cama, com o pc em cima da minha pança aproveitando meu dia lindo, quando minha mae resolve interromper este momento de paz com o ato nada invasivo de revirar minha gaveta de calcinha.
Como eu nao tenho foto da minha mae, eu vou usar uma foto do Jack Nicholson do Iluminado como sempre. Pra quem nao vem sempre aqui, vale explicar que eu uso este personagem pra representar a mamae pela semelhança do estado de sanidade mental que ele tem com ela:



mommy: - ALINE! VOCE PRECISA COMPRAR CALCINHA. É URGENTE!
eu: ...


Bom, eu nao dei muita bola pro que ela disse e fiquei pensando no que, para minha mae, significa a urgencia em comprar calcinha. Ai depois eu pensei no que significa para mim a urgencia em comprar calcinha e me lembrei da ultima vez que eu fui comprar calcinha urgente, que depois de umas duas horas eu descobri que podia ter esperado ate 2025 pra comprar aquela calcinha... mas isso é assunto pro livro que eu to escrevendo.
Descontente com a minha crise de ausencia (uns 2 minutos em silencio remoendo a memoria citada acima) minha mae volta a resmungar:




- mommy S2: URGENTE! OLHA ISSO! ELAS TAO RIDIIIICULAS.


Nesse momento eu ja comecei a concordar com a minha mae e tava decidida a ir comprar calcinha urgente so pra fazer parar o constrangimento que era ela revirando e opinando sobre minha roupa de baixo.
Nao satisfeita, ela me pergunta:



- mommy: e ai, ja comprou absorvente esse mes?? Ta na hora né?


E ai eu perco minha paciencia, conto ate 458946794858 e digo:

- NAOOOOOOOOOOO, NAOOO MAAAAAAAAAE, ESSE MES EU NAO VOU PRECISAR PORQUE EU TO GRAAAAAAAAAAAVIDA. E QUER SABER???? NAO SEI DE QUEEEEEEEEEM, MAS APOSTO QUE É DE ALGUEM QUE NAO FICOU TAO INJURIADO COM AS MINHAS CALCINHAS ASSIM QUE NEM VC.

Ok, na verdade eu disse: "ainda nao mae" e esperei ela guardar a machadinha pra ir comprar minhas calcinhas com urgencia.
Claro que depois eu voltei pra casa ela quis dar uma olhadinha em uma por uma pra completar.

E pra quem ainda nao me conhecia, considere este um aperitivo pro jantar de constrangimento que é a minha vida.
(aproveitei o clima pra usar uma metafora bem constrangedora alias, né...aperitivo... jantar de constrangimento...maravilha!)

Um apertao de bochecha de tia na frente dos colegas pra cada um de vcs e ate a proxima.

14 comentários:

Roberta disse...

UHAUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUA LOL...eu ri tão alto que qse acordei a minha mãe...já pensou se ela vem revirar a minha gaveta de calcinhas?? O.o... mãe é tudo igual msmo neh... a palavra constrangimento é realmente útil para descreve-las em determinadas situações...agora vc falar que "representar a mamae pela semelhança do estado de sanidade mental que ele tem com ela"... foi demais neh. auhauahuahuhauhua
PS: tá escrevendo um livro O.O??

Adriane Schroeder disse...

Tava sentindo síndrome de abstinência já!
Adouro teus post sobre Jack-Mamãe!
Eu rio!
Graças a Deus que não tenho filhos para não ser aJack deles. Eu ac ho que eu seria.
Redrum!

Unknown disse...

HUHUHUHUAHUAHUAHUHUAHUA ri a beça. divertida sua dinâmica de escrita. e putz, odiava receber esses apertões de tias gordas ¬¬

Thiago disse...

pior é a minha mae falando em sexo com os amigos do meu irmao.Lógico q eu,pra ajudar,ainda pergunto se ele anda com camisinha na carteira pq nunca se sabe.Saudade do meucu.Nos vemos em 2010.

ahhh: www.vidademerda.com.br

Sr. Barata disse...

Gostei muito de ler sobre suas calcinhas...
Adoraria revirar sua gaveta de calcinhas!

*Babi Asevedo* disse...

uhdaushdusahdusahd

Ri loucuras aqui!!

lol
Que livro??

Dá uma palhinha!!

Vanessa Grando disse...

Hahahahaha

tava repassando por blogs e parei neste somente pela atenção ao título... sarro!

Geraldo Brito (Dado) disse...

Hilário!

me disse...

ai
lembrei-me de minha mamaezinha
com tudo isso aí
foi bom sim.

Lufe disse...

Adorei seu humor ferino....rs

Cleo Resende disse...

dia do meu aniversa´rio seu ultimo post

Nana disse...

HAha, olá xD você é muito hilária xD adorei!
E serei sincera, li o post e to comentando só pra divulgar o meu blog imundo >_> ahauhau
mas adorei seu post, a minha mãe dá uns foras lá em casa também... Só que comigo é com meias.

bjo \o

karol reis disse...

HUAHUSUHAUHHUUHHUA RI MUITO ALTO COM O SEU TEXTO... Muito bom!

Vlad disse...

Que pena que parou de atualizar o blog. adorei o titulo. cheguei aki mto por acaso. (mentira, google a expressao "Meu Cu" e apareceu esse blog). ahuahauhauahua

espero q volte!!