quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Bolas na testa

Ontem me deu a louca e eu resolvi que eu ia cobrir a minha cicatriz do quadril com uma tatuagem muito mais em breve do que eu planejava antes, mesmo que eu tenha que andar com calça saint' tropeito na frente do papai até sair de casa.


Aí toca a procurar diquinha de desenho, né.

Aí eu encontrei uma foto de uma mulher toda tatuada que tem duas bolas na testa e resolvi deixar a tatuagem pra lá e colocar duas bolas na minha testa também.




Brincadeirinha, gente. Hehe



A verdade é que eu não achei bosta nenhuma ainda.
Eu tinha pensado em fazer algum desenho relacionado a minha banda favorita, o Silverchair. Mas aí eles fazem umas capas de cd tipo assim:



Resolvi deixar esse negócio de silverchair pra lá e eu resolvi que ia tatuar uma piadinha.
Alguma piadinha besta... tipo "insira a ficha" e tal. Ou então uma placa de trânsito. Ou o desenho engraçadinho da caixa de prozac.
Aí eu descobri que se eu começar a tatuar tudo que é coisa engraçadinha que eu queria, eu vou ter que virar um outdoor humano e fazer um strip tease pra cada um que chegar pra conversar comigo (prq eu nunca perco piada pronta, né)


Concluindo, eu vou preparar umas opções e qualquer dia vou fazer uma votação aqui no blog (isso se algum dia eu tiver mais visitas do que a Camila, porque senão eu pergunto direto pra ela. heh).

Nenhum comentário: