terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Ainda sobre o carnaval, ontem estava na tv a Ângela Bismarchi, recordista em cirurgias plásticas e em maridos cirurgiões (prq acho q ninguém além dela teve a cara de pau de casar com mais de dois cirurgiões plásticos numa vida só).

Aí ela tava falando da cirurgia que ela fez de orientalização dos olhos só pra desfilar como japonesa pela Império de..., Unidos do... não importa.

Aí ela disse que:

- até dava pra fazer uma maquiagem, mas pra não correr o risco de soltar, derreter, cair e fazer feio na avenida, prefiro colocar o grampo cirúrgico, que não tem risco de a fantasia estragar.


Algumas horas depois, estava ela novamente na tv no meio de uma discussão animadíssima cujo tema era: quem havia usado o menor tapa sexo de todos os carnavais.

Viviane Araújo, ex namorada de um traficante famoso, teima que é o seu de 7 cm. "Uma modelo", que nem seu nome teve divulgado, diz que é o seu, de 4 cm. Ângela, que gosta de ser recordista em tudo, diz que o tapa sexo q ela usou no ano em q se vestiu de bandeira do Brasil era menor prq era só uma tira de micropore e ela é q tem a xexeca menor de todas e blablablablala.
Só que ela disse também, que o grande problema desse tapa sexo q ela usou, era que o micropore acaba começando a soltar um pouquinho por causa do suor do desfile e acaba meio que estragando a fantasia, né.


Olha, eu acho que pro carnaval do ano que vem todos nós podemos esperar pela primeira cirurgia de costura de xexeca do mundo na recordista Ângela Bismarchi, prq é melhor colocar logo um grampo cirúrgico do que correr o risco de estragar a fantasia e fazer feio na avenida.

Nenhum comentário: