quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Lição de vida

Hoje eu percebi que tem um post ali embaixo sobre o dia em que eu entrei numa banda. Bom, o negócio (é comer cu e buceta, Frota? Não!) é que o mundo já pode destampar seus ouvidos sossegadamente porque eu sai dela uns dois dias, três dias depois que eu entrei e esqueci de postar/corrigir/contar/dividir... enfim, isso nem é importante, o importante é que deste acontecimento eu concluo que tudo pra mim tem a duração máxima de dois dias.

Até hoje, muita coisa durou dois dias pra mim: meu primeiro emprego e meu primeiro namoro são dois exemplos disso (tanto que eu não coloco nenhum dos dois no meu curriculum. heh). Tudo isso prq eu sou uma pessoa que tem um pavor absurdo de qualquer tipo de compromisso e dois dias é o máximo que eu preciso pra me desesperar e arranjar uma desculpa pra pular fora.

Dessa vez, com a banda, eu pensei: "olha, desculpa o meu cu, vou jogar a real que é mais bonito"! Primeiro prq eu ando vendo big brother demais e lá todo mundo é sincero, tem coração bão e você inevitavelmente acaba seguindo a mesma linha por osmose e segundo prq se eu falasse que tava muito ocupada pra tocar agora ninguém ia acreditar mesmo, né. heh Aí, assim que começaram a me cobrar, eu expliquei que não ia tocar prq eu tava com preguiça do compromisso todo e tal (preguiça foi eufemismo pra "pavor absurdo" mesmo).



...Olha, vou dizer uma coisa pra vocês: sinceridade tá super em baixa. Até hoje (já faz uns 15 dias ou mais), a última frase que eu troquei com essas pessoas foi a da preguiça e depois ninguém falou mais nada comigo. Nem oi.

Então, amigos, fica uma lição de vida pra vcs: na dúvida, mintam SEMPRE.
Prq sinceridade é terceiro motivo pelo qual eu mais perco amizades, perdendo somente pra "miopia" e "piadinhas infames".

Nenhum comentário: