sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Aí, como eu tava dizendo ali embaixo, o carnaval começou e, além de ser época da putaria, o carnaval também é a época da... poesia (e da rima ruim). Exemplo:

"Vai vai vai fica aqui meu avião
Vem vem vem que o Brasil não tem vulcão
Vai vai vai suba aqui na minha moto
Vem vem vem aqui não tem terremoto"



Tá, "qual a novidade?", vocês diriam. Carlinhos Brown fumou um de novo e fez uma música sem pé nem cabeça pro Babado Novo. Só que isso tudo foi só pretexto pra eu mostrar quem é o verdadeiro rei da rima rica pra todo mundo (todo mundo? oi Camila e Kaká): Alexandre Frota, ou Frotinha pra quem for íntimo (eu não)




Um comentário:

Anônimo disse...

Pior são as escolas de samba que usaram o tema "sorvete" esse ano. Pior que num foi só uma, foram duas...