quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Miopia

Eu citei a miopia ali embaixo como um dos motivos pelos quais eu mais perco amizades, então agora vou falar sobre o papel da miopia na minha vida.


A miopia é a mosca da sopa, o caroço na azeitona da minha vida. Isso prq eu ainda não consegui ter o sangue frio de enfiar o dedo no olho e por uma lente e prq não curto óculos. Portanto, eu não enxergo lhufas quase o tempo todo, desde os meus 17, 18 anos.

Além de eu perder amigos prq eu nunca tenho certeza se eu conheço ou não a pessoa pra cumprimentar na rua (e aparentemente cumprimentar é parte importante de uma amizade pra muitas pessoas e eu nem sabia) a miopia já me proporcionou várias situações meio chatas.
Me lembro uma vez que eu tava num barzinho, aí eu vi um cara parado num canto que era igual zinho ao cara argentino com quem eu tinha saido por volta daquela época. Como eu não tenho foto dele e nem ia colocar se eu tivesse, vou usar o anthony kiedis na década
de 90 só pra ilustrar prq eu acho q ele tem meio cara de argentino.

tonizinho tudibão

Como eu sou uma jacuzoba de merda, eu preferi ficar analisando de longe do que passar perto e conferir se era ele mesmo ou não afinal.
Alguns minutos depois, o sujeito começou a se aproximar de mim. E tudo foi ficando mais claro.
E ele foi chegando mais perto.



Mais perto.



Mais perto.



Até que:

"Oi? Tô olhando pra vc desde que cheguei
Qdo vi vc olhando pra mim, tomei coragem e vim falar ctg"

Então né... aí foi o momento da minha vida que eu mais quis ter um poder de invisibilidade.

O cara não era quem eu tava pensando, não tinha droga nenhuma a ver com ele, fugia de qualquer padrão de beleza ever, era esquisito pra caralho e usava camisa de banda ruim e de viado!

Eu não ia dizer "Desculpa, achei que fosse outra pessoa. Tenho miopia, bjos tchau" prq ia soar como desculpa esfarrapada, embora fosse a mais pura verdade. Então, eu fiquei lá trocando uma idéia e o cara ainda era chato pra porra, né!
E o tempo todo, eu só pensava que definitivamente eu ia começar a usar óculos a partir do dia seguinte!


Claro que não funcionou e eu continuo andando por aí até hoje sem óculos e fazendo cagada!
Senão eu fechava o blog.

Nenhum comentário: