sábado, 8 de março de 2008

Dia da Mulher

Hoje é dia da mulher. Bom, eu detesto mulher, mas eu tava pensando em fazer uma homenagem prq todo ano que eu tô com blog eu faço, então bora manter a tradição.
Aí eu fui dar uma olhada nos candidatos do Mister Brasil 2008 pra eu colocar umas fotos aqui só que... gente... tá complicado. Ou eu tô seletiva/frescona demais ou o critério de seleção pro mister brasil tá bem baixinho prq, particularmente, eu não pegava quase nada ali não ó.

Não Acredita? Dá uma espiadinha!

Fora também que, não vale a pena por a maioria aqui prq, sendo uma homenagem ao dia das mulheres, eu num vou por uns caras que tá na cara que não curtem, né, tipo o mister "Espirito Santo" que é o próprio espírito da santa!

Acho que nem precisa de legenda, o sorriso e o olhar a la marco antonio de biaggi falam por mim (não sabe quem é, joga no google).



E o Goiás, gente... até zezé dicamargo tá mais pra mister Goiás do que isso:



Então eu tava pensando em seguir uma outra linha de homenagem, né, e fazer um post com uma daquelas mulheres que todo mundo adora, acha classuda, um exemplo de vida e quer ser igual um dia, uma musa.

Então gente, Angela Bismarchi e meucucomfritas desejam a todas as mulheres um dia muito feliz, tão feliz quanto a Angela nessa foto:

"wohooo cirurgia de grátis"

Nenhum comentário: