sábado, 8 de março de 2008

Sorte de hoje: Você sempre terá sorte nas questões pessoais

MEU KOOOOOOOO!
Eu não aguento mais essa sorte do orkut que ja apareceu pra mim pelo menos duas vezes nessa semana e, olha, embora eu não saiba o que "questões pessoais" significa de verdade, eu afirmo que eu tô sem sorte em tudo! TUDO! Tipo que se eu levantar da cadeira agora é certeza que eu dou uma topada com o dedinho, quebro a unha e pego uma micose tão feia que no final eu vou ter que amputar.
Aí nessa onda de boa sorte eu resolvi sair de casa.
Pra começar, eu cheguei no local e, junto com as pessoas que eu tinha combinado de ir, tava um cara que não quer me ver nem pintada de ouro, nem que eu mudasse minha cara e virasse sósia da Angelina Jolie, nem que eu tivesse rica e distribuisse nota de 100 pra quem me encontra na rua. Aí já foi aquele climão legal, né! (depois eu conto o que eu fiz pra ele, ou não)
Aí a gente foi pra um showzinho e, além do showzinho estar um chute nas bolas, estar tanto calor que eu vi Lúcifer num canto passando mal e ter gente até pendurada no teto, eu bebi água demais (oi) e tive que mijar numa privada que tava toda mijada.

Sério, vc mulher que me lê, me responda se souber: COMO VC CONSEGUE MIJAR FORA DA PRIVADA? COMO? COMO VC CONSEGUE ERRAR UM ALVO DAQUELE TAMANHO SENDO UMA MULHER?
Aí esses banheiros são sempre um ovo e tão sempre abarrotados de gordinhas dumetal fumando, dizendo que tão bemloca e querem vomitar e eu perco a minha paciência e penso:
I DON'T BELONG HEREEEEEEEEEEEE! EU QUERO IR PRA CASA VER O IRINEUUUUU!

Aí no auge do cu cheio (lá pelas duas da manhã), eu voltei pra casa e pecebi que eu gastei a grana mais mal gasta ever, que eu podia muito bem ter usado pra fazer meu pé, que tá pedindo pelamor pra ser feito e eu ainda por cima perdi o programa do Irineu.
Agora eu fui ler meu horóscopo e adivinha só"O mau humor pode interferir em sua maneira racional e prática de pensar."
AHHHHH JURA, GÊNIO?
Tomanocuuuuuu!
Eu vou dormir o resto do dia inteiro hoje e só posto quando acontecer alguma coisa muito boa comigo. Então quem quiser ler o blog, agiliza aí! Manda uma mala de dinheiro aqui pra casa ou o daniel day lewis, ou um mega bolo de chocolate, ou usem a imaginação.

Nenhum comentário: