domingo, 23 de março de 2008

Gente, vocês nem têm idéia...

da quantidade de gente que tem vindo pra cá através de sites de busca procurando por:

- Mulher melancia
- cu da mulher melancia
- foto nu de mulher melancia
- mulher melancia com o cu pra cima

e etc...
Bom, tudo bem que aqui não é um blog do povo, o blog é meu, eu sou egocêntrica e eu escrevo os posts pra eu mesma ler sobre coisas que eu quero e que só eu acho graça, mas hoje eu resolvi fazer uma exceção:

Se é mulher melancia que o povo quer, mulher melancia o povo terá:


Heh :)


E pra quem for maior de idade e não estiver no trabalho, ou pra quem for menor mas os pais não estiverem por perto (porque eu faço a egípcia pro moralismo), clique aqui pra dar risada e conhecer a verdadeira mulher melancia que não é aquela do créu que tirou foto pra preibói com o mico não senhor.

6 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK....Adorei a sua mulher melancia.

Anônimo disse...

huahuahauahuha!
muito bom!

Anônimo disse...

D+, muito bom!
rsrs
meu cu tambem eh c/ fritas!

Anônimo disse...

preibói ? ??

Playboy BUrra ( Burro ou sei láh ..

Anônimo disse...

Pq nao mostra vc o cu?

codorninha disse...

credo que rídiCUlo menina(o) .........pq vc não põe uma foto sua na privada ???