sexta-feira, 14 de março de 2008

Hoje eu não tenho nada pra contar, então...

...seguindo o exemplo de sites de fofoca sem nada também pra contar, eu vou falar da mulher melancia.



"Ensaio nu de Mulher Melancia tumultua favela

Andressa Soares, a Mulher Melancia, abalou as estruturas do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Dezenas de "caveiras" trocaram - por apenas alguns minutos - os fuzis por binóculos, na manhã de quarta-feira, e conferiram de perto a dançarina do funk Dança do Créu, que posou nua para a capa da Playboy na Favela Tavares Bastos, no Catete, a 100 metros do batalhão.
(...)

No ensaio, Andressa foi clicada lavando calcinhas num tanque, deitada na laje pegando sol e chegou a posar com um mico que vive na comunidade."

juro que até eu só reconheço ela desse ângulo.


Fiquei besta! Ensaio na Favela? Tomando sol na laje? Lavando calcinhas num tanque?
O que a Playboy tá querendo com isso? Provar que com 121 centímetros de koo os caras tão pouco se lixando pro que vc faz, né. Podiam tirar as fotos no matadouro, ou dela cagando que mesmo assim a revista ainda ia vender, é isso?
E eu nem vou comentar a falta de respeito e de propósito que é tirar foto pelada com o pobre coitado do mico. Sério, pra que diabos esse mico vai sair na Playboy com ela? (juro que eu não vou dizer que "ela vai pagar o maior mico" até o fim do post. prq essa piada é muito ruim.)

Eu acho que eu tô precisando rever meus conceitos do que é sexy e o que não é.

So sexy!
Créu!

Nenhum comentário: