domingo, 16 de março de 2008

Hoje é domingo...

...E óbvio que eu tô com preguiça de pensar num título melhorzinho pro post, prq eu já dei uma canseira no tico e no teco tentando fazer meu tcc. Tá, é mentira. Eu até liguei o computador pensando em fazer o tcc mas sabe como é, né, eu abri o site do Terra e aí já era prq eu vi que o doutor Marcelo, psiquiatra, viadinho e ex-bbb8, famoso por estipular duração de 2 minutos às suas conversas com os participantes da casa, está dando consultas num shopping no Rio de Janeiro:


- Te dou dois minutos pra vc me contar seus problemas


Aí eu resolvi pegar uma carona nessa onda pra ver se eu faço uma graninha extra.
Hoje eu tô pensando em ir no Mc Donalds, gente. Quem tiver precisando de uma psicóloga (faltando 6 meses só pra se formar) tá convidado a sentar na minha mesinha, largar cinquentinha pra mim e começar a falar. E eu dou 2 minutos também porque eu me identifico um pouco com a Marcelouca. Tipo quando ela foi na máquina da verdade que era como se fosse eu sendo testada:


- eu gosto de pessoas!
Máquina acusa: (Mentiiiiiiiira)

Oi, aproveito pra deixar uma lição: psiquiatra e psicólogo só gostam de gente com batatinhas. Senão a gente fazia que nem todo mundo e não cobrava pra conversar. bjos.

Nenhum comentário: