domingo, 16 de março de 2008

Hoje também tem show da Spit...

No Internet Bar, em Santos, às 22 horas, só pra quem é folgado e não trabalha segunda ou pra quem tá fazendo a egípcia pro trabalho, como eu.
E eu faço comercial pra eles de grátis prq eles são meus queridinhos e, se um dia ficarem desabrigados, super já têm um lugar reservado no meu coração (oi tô brega e sentimental hoje, me aturem!)
Então, como dia de show deles é sempre especial pra mim, eu comprei um corpete novinho só pra ocasião. Todo mundo sabe mais ou menos o que é um corpete?



Oi, tô enchendo o blog de foto de bunda pra ver se a audiência sobe.
Valeu pela dica, Gugu Liberato
!


Só que o show ia ser em janeiro e eu comprei o corpete em dezembro. Aí ontem eu fui experimentar pra ver como tava e ele tá meio... apertadinho, sabe. Tipo 5 minutos com ele e minha cabeça começa a doer muitão, os peitos começam a pular pra fora e quando eu tiro fica a marca das alças por uma meia hora. Aí eu ainda não decidi se eu vou com ele ou não prq eu me olhei no espelho e me senti como um bife a rolê...

...E eu sou vegetariana. Pleh.

Ah, vale lembrar que lá eu não estarei atendendo em terapia, embora o local até fosse propício nessa nova tendência de tirar o divã do koo em qqr canto e mandar o paciente falar, mas eu estarei vendendo cds. Então levem cinco mangos, comprem e me façam feliz. :)

(aquelas mó que acreditam que alguém lê essa merda mermo e ainda vai fazer o que eu pedir né)

Nenhum comentário: