quinta-feira, 13 de março de 2008

Ontem minha calça favorita rasgou...

...e rasgou na bunda.

Foram dois rasgos: um em cada banda e do lado dos bolsos.

Mas isso aconteceu por culpa minha mesmo e da minha teimosia em usar o diabo da calça que já demonstrava estar extremamente apertada há muiiito tempo, quando o zíper começou a não fechar mais e eu comecei a andar por aí fazendo o estilo maníaco do parque, com o zíper aberto full time.

Até que um dia, eu tava no ônibus e entrou um daqueles pedintes que, no meio do discurso todo dizendo que é pobrinho, tá doente e tem filhos no hospital, pediu desculpas prq o zíper da calça dele tava aberto o tempo todo, mas que ele só tinha aquela calça e, caso alguém se incomodasse, ele desceria do ônibus.

Nesse dia eu me senti muito mal, prq se ele tivesse que descer do ônibus eu ia ter que descer também, né! Nada mais justo, afinal estávamos os dois com o zíper aberto!
Então, depois disso, eu resolvi trocar o zíper da calça e ela voltou a fechar mas consequentemente ficou mais apertada e fez os rasgos na bunda depois de umas duas ou três vezes de uso.

O melhor é que eu não sei ao certo em que momento ela rasgou ou mesmo se alguém viu.
Mas se alguém viu, não tem problema prq eu sou mestra em desculpa esfarrapada pra não admitir que eu engordei 20 kilos só na bunda e não caibo mais na calça.
Eu bem que podia dizer que tava fazendo um grunge-bitch style, ou eu posso até convencer o mundo que calça com rasgo na bunda é nova tendência da estação:

Coleção Outono-Inverno 2008 da Cuvalera - SP Fashion Week.

Nenhum comentário: