segunda-feira, 31 de março de 2008

Já que eu comecei com umas de zuar minha vida afetiva...

...eu vou continuar, prq fazer piada é a única coisa pra qual ela tá servindo mermo.
Aconteceu que eu entrei no site do Terra pra ver as notícias e eles tinham colocado um anúncio bem assim na primeira página:

"Madame Dahra lê sua sorte no amor.
Ela vai iluminar sua vida amorosa. Siga seus conselhos. Confira!"

Aí eu tive que clicar, prq eu super amo perder meu tempo nessas coisas esotéricas bestas, embora eu não acredite em uma linha sequer do que elas dizem.
Então fui lá feliz e saltitante fazer uma pergunta pra Madame Dahra, como segue aí abaixo (o que eu perguntei fica no quadradinho amarelo. A fala da Madame é no quadradinho branco):



Daí a madame Dahra deu uma enrolada: ficou passando uma animação da ciganinha mexendo a mão durante uma meia hora até que a bagaça travou. Aí eu pensei: bom, ela não deve tá querendo ser muito direta pra não me deixar pra baixo, né, vamo mudar de assunto pra ver se funciona:




E eis a resposta:


Oráculo mais sincero que eu já usei. Recomendo.

3 comentários:

Anônimo disse...

É pobrema do site, mesmo! Também não consegui concluir a minha consulta aqui. ¬¬

Aline Couto disse...

sério? mas eu não peguei nem resfriado essa semana mesmo.

Anônimo disse...

fiquei altamente tocado com tudo que li aqui.. o único conselho que tenho é: largue o tcc e comece a beber, e não dirija... afinal.. não queremos seucupreso né?