sábado, 29 de março de 2008

Horóscopo bemloco do João Bidu pra semana q acabou de acabar.

"No trabalho e nas finanças, várias portas vão se abrir. Seja leal aos seus objetivos e a sorte lhe sorrirá em dobro. Hora de tentar enxergar a realidade do romance e não ter medo de dar uns passos."

Fonte: João Bidu

Oi a única porta que abriu no meu trabalho foi a porta da creche que bateu no meu mindinho ontem.
Mas o melhor de tudo, sem dúvida, é a realidade do romance.
O bom é que ele me deu uma boa brecha pra apresentar pra todo mundo o grande protagonista do meu romance, né:





Mas não é por causa disso que eu vou perder a piadinha pronta sobre relacionamentos que o Joaõ Bidu me deu, lóooogico. Então, berenice, faz de conta que tem romance e segura aí:

"Hora de tentar enxergar a realidade do romance e não ter medo de dar uns passos":





Oi joão bidu, seu horóscopo é tão ruim quanto a minha piadinha.
Vai tomar na rima. Bjos.

Nenhum comentário: