terça-feira, 25 de março de 2008

Mesmo passando mal...

...ontem de manhã eu resolvi ir fazer compras depois do serviço.
Eu não gosto muito de fazer compras, principalmente quando é pra comprar roupa, prq eu sou tipo a turma da Mônica: por mais que tenha roupa no armário, eu cismo com uma ou duas e quero usar sempre as mesmas, até acabar.
O problema é que eu ando dando uma de incrível Hulk ao contrário (prq o incrível Hulk rasga as blusas e eu as calças), então eu me senti na obrigação de ir fazer compras pra não ficar andando no mesmo estilo rasgadão que o mendigo que fica jogado aqui na esquina:

Aline Alien Clothing Line? Uso e aprovo!


Mas ao invés de achar calça, eu vi um top que eu achei bonitinho pra ir na academia, experimentei e comprei.
Quando eu sai do provador, eu tava bem grogue. Acho que tava me dando febre prq eu tava super devagar e meio que no meu mundinho assim, então eu resolvi voltar pra casa.
Só que, enquanto eu andava pelo shopping até a saída, umas duas pessoas passaram por mim meio assim o.O , aí eu notei que tinha alguma coisa estranha na minha camisa, prq ela parecia que tinha ficado pequena e ia rasgar. Bom, a partir daí eu comecei a me conformar que eu devia estar sem escapatória de fazer o mendigo style mesmo, né. Devia ser maldição ou alguma coisa assim.
Já conformada, eu fui até o banheiro pra ver se a camisa já tinha rasgado, então eu percebi que eu tava era andando com a camisa ao contrário: com as costas pra frente e a frente pras costas.



Francamente, blusa ao contrário era só o que faltava pra eu completar o "mendigo-tão-chapado-que-não-consegue-nem-se-vestir" style.
Agora me dá licença que eu vou vestir minha blusa ao contrário, minha calça com rasgo na bunda e dar uma dormida no banco da praça. E você? Bom, você...


...Pega no meu estilo, pega!

Nenhum comentário: