quarta-feira, 26 de março de 2008

Não dá pra eu deixar de fazer um breve comentário sobre a final do BBB 8...

...porque ontem eu sai correndo muitão da faculdade pra assistir. Aliás, saí mais pra assistir aquela beleza de show da Pitty do que qualquer outra coisa, né. Prq a Pitty manda suuuuuuuuuper bem, gente!


(not! Até as velhinhas sem dentadura do coral da terceira idade que a minha vó participa cantam melhor que aquilo. Eu queria era ver quem ia levar o milhão.)


Pelo menos os participantes do BBB8 adoram, né? Mostra aí, Rafinha, o quanto você curtiu o show da Pitty :

- Oba, Pitty! Maior legal! UAAAAAAAAAAH

O bom é que pelo menos ele levou o milhão, né. E se eu ganhasse um milhão, por mim podia tocar até Cabritinha Sem Vergonha de fundo que eu ia tá pu-lan-di-nho!
E eu fiquei super feliz com o resultado prq, desde o começo do programa, eu tava torcendo pro Rafinha...


























...sair logo daquela merda de casa e aparecer semi nu no paparazzo.com! TAKE IT OFF, RAFINHA! WOOO! (aloka)

Nenhum comentário: