quinta-feira, 20 de março de 2008

Ontem eu tava na porta da faculdade esperando o ônibus...

...e eu resolvi por o óculos prq eu achei que tava passando um cara bonito do outro lado da rua (me enganei, aliás) e eu acabei enxergando um cartaz que anunciava um show do Sean Kingston no Guarujá.
Gente, pra quem não sabe, o Sean Kingston é um rapper gordinho de 18 anos que faz umas músicas bobinhas, pra adolescente americano quadrado ouvir, que não falam de sacanagem e são até meio divertidinhas. Tipos que dá pra chacoalhar o esqueleto um pouco depois de um copo de qualquer coisa com álcool (veja bem, pra mim a medida é um copo, pra vc eu não sei).
Aí hoje eu fui procurar umas matérias sobre o show dele em São Paulo, que foi ontem, pra ver o que tava rolando e, como todo gringo que vem ao Brasil, Sean quis fazer seu momento "gringão-comedor":
"O Brasil tem muitas garotas lindas. Estou procurando uma garota especial", Sean repetiu por diversas vezes, para alegria das fãs":

Seanzinho, o partidão. Para a alegria das fãs.

Aí, como eu sou uma xereta de merda sem vida própria pra cuidar, eu comecei a pesquisar nos sites de fofoca se o Sean tava comendo alguma coisa aqui no Brasil, né. Prq gente, tudo bem que tá cheio de puta por aí que dá pra qualquer um que seja famoso e tenha uma grana no bolso, mas com essa barriguinha sexy dele, acho que só gostando muito de dinheiro mesmo. Mas aí eu não achei nada sobre a piranhona da vez e resolvi perguntar direto pro Sean.

- E aí Sean, conta pra nós o q vc anda comendo aqui no Brasil?

- Umas rosquinhas de coco da Seven Boys, nigga'. Cinco pacotes, yoooo!

- Só isso, Sean? Jura que não comeu mais nada por aqui nesse país cheio de mulher fácil, seu brocha!

- Só redondinho de curioso! Já comi cinco!

Ok, Sean. Deixa a entrevista pra lá, bom show pra você. Bjos

Nenhum comentário: