quarta-feira, 19 de março de 2008

Momento Attention Whore

Bom, todo mundo que lê este blog e me conhece ao vivo (oi camila) sabe que eu sou a maior attention whore mesmo e eu tô bem pior essa semana prq é a semana do meu aniversário.

Só que, além de ter 3 feriados antes pra eu passar sozinha e refletindo o quanto eu tô ficando velha, esse ano eu ainda vou ter que dividir as atenções do MEU DIA com a ressurreição deste senhor hippie aqui:



E, convenhamos, fica muito difícil ter que brigar por atenção com um cara que sabe até andar na água!

Jesus Cristo querendo atenção

Mas, de qqr forma, as festas dele são sempre mais badaladas do que as minhas mesmo prq, infelizmente, eu não sei transformar água em nenhuma bebida alcoólica:


- Aê Garçom, desce dois galões de Lindóia pra todo mundo ficar bemloco! Por minha conta! Amém.


(Mas sério que quem deixar de me dar um abraço no domingo pra encher a cara de Lindóia com jesus vai ter os dois galões enfiados no koo! aloka)

Nenhum comentário: