quinta-feira, 27 de março de 2008

Refrigerante de graça se o novo CD do Guns N' Roses sair

"O lançamento do novo CD do Guns N' Roses, o "Chinese Democracy", é uma verdadeira novela. O álbum vem sendo adiado desde 2002, quando Axl Rose - líder e único membro original do Guns - anunciou a volta do grupo.Para tentar solucionar este problema, a empresa americana Dr Pepper prometeu dar uma lata de refrigerante a cada norte-americano se o Guns N' Roses finalmente lançar o disco, informou no jornal New York Post. A promoção, no entanto, exclui os ex-integrantes Slash e Buckethead."


Ó só, eu não sei se o público do meu blog gosta de refrigerante, mas eu, além de não ser norte americana, não tomo refrigerante há séculos prq eu não gosto de celulite em mim, gente. Então, obrigada Dr. Pepper mas, por mim, vocês podem botar os refrigerantes todos na bunda.
Mas se eu fosse norte americana, juro que fazia questão de ceder minha latinha de direito ao cabeça de balde só pra dar uma irritadinha no Axl, que excluiu ele e o Slash (O SLASH, MEU. O cara que já tocou até com o Michael Jackson!) da lista de amiguinhos que vão ganhar refri.
Aliás, eles devem ter ficado muito putos de terem sido excluídos, né? Agora vão ter que desembolsar, quanto? 3 fucking dólares se quiserem tomar uma soda?

O Slash mandou dizer que vai até faltar dinheiro pra ir no barbeiro...

Mas isso sempre faltou, né, Slash?


Ah faltou eu comentar do cd, né? Do cd eu faço menos questão ainda do que do refri. Ainda mais agora que eu ouvi dizer que o Guns entrou numa vibe "carnaval em Salvador" pra gravar a música de trabalho desse cd aí, aparentemente chamada de "Dança do Sapo Albino":

Rebit!


heheheheh ok gente, conclusões precipitadas minhas. Brincadeirinha.
Mas esse papo de cd que sai mais num sai me bate uma vontade de fazer um bolão! Vamos?

Então, eu começo! Aposto 10 mangos...












... na veracidade daquela história de que o axl teve que fazer lavagem estomacal no Brasil de tanto chupar presidiário na cadeia. Prq pra essa merda de cd eu tô cagando mermo.

Nenhum comentário: