sexta-feira, 28 de março de 2008

Dia de merda

O dia acabou de começar mas já tá chato porque eu tô super desanimada hoje.
Eu já acordei sabendo que hoje vai ser mómerda e que amanhã é sábado e vai ser pior. Domingo, então, nem se fala... domingo sempre é um saco, nada pra fazer... aquela coisa...
Tá, eu tô fazendo um puta drama do nada e querendo atenção:


Mas que o dia tá merdão mesmo, isso tá. Tanto que a minha maior distração hoje foi maquiar o Jack Nicholson:

Aliás, como não vai dar tempo de postar nada direito agora prq eu fiz a burrada de pagar um mês inteiro de academia (e acabei de perder os 10 minutos que eu tinha reservado pra postar antes de ir maquiando o Jack Nicholson), eu proponho que você também maquie sua celebridade favorita aqui.

E se ficar bonito me manda pra eu dar pelo menos um pouco de risada no meu fim de semana de merda. E pra eu enfeitar o blog também, lógico.
Ah e não precisa se identificar quem tiver vergonha de admitir que lê o blog. Eu também não gosto de contar pra ninguém que eu leio essa merda.

Agora bjos, vou morrer pra honrar 50 mangos!

Nenhum comentário: