segunda-feira, 10 de março de 2008

Tá ficando chato já...

...Mas eu não posso deixar de comentar que hoje eu fui trabalhar, cheguei em casa e minha mãe tava revirando meu armário, minhas gavetas e só num revirou meu koo prq eu levo ele pra ir trabalhar comigo td dia.
Aí eu já chego em casa com o saco pouco cheio de ser atormentada a manhã inteira por aquele bando de criança mala querendo brincar oito horas da manhã e aí, no que eu ponho o pé na porta, ela começa a me fazer pergunta.
Aliás, hoje eu descobri que eu trato criancinha e gente chapada do mesmo jeito. Tipo qqr coisa que eles falam eu mando uns: "anhammmmm!","olha sóoooo!", "que legaaaaaaaaaaaal", mas isso é outro assunto, vamos voltar ao assunto anterior.
Como eu não tenho foto da minha mãe, eu vou usar uma foto do dr. Hanniball Lecter bemloco e de focinheira só pra vcs não enjoarem de tanto ver a foto do Jack Nicholson.





"ALINE! O QUE É ESTE PAPEL DE SORTEIO?
SORTEIO DO QUE?
PRQ VC NÃO PARTICIPOU DESSE SORTEIO?
EU GUARDEI SEU BARALHO VIU VIU?
ALIÁS, QUEM TE DEU ESSE BARALHO?
O QUE VC TROUXE NESSA SACOLA AÍ"






Aí eu peguei minhas tralhas e me enfiei no banheiro pra tomar um banho.
Agora eu voltei e ela viu um band-aid no meu dedo:


"VOCÊ CORTOU O DEDO?
VC CORTOU?
CORTOU?
COOOOOOOMO VC CORTOU O DEDO? "


Eu: tava me depilando e cortei!




"DEPILANDO O Q?"



(...)


Sabe, o que acaba comigo não são nem as perguntas em si, mas a tamanha relevância q elas têm pra vida da minha mãe.
Eu não consigo parar de me perguntar pra que ela quer saber o que eu tava depilando! É que hoje eu tô meio desanimada, meio devagar e só pensei uma meia hora depois em falar q eu tava depilando minhas bolas, prq ia ser no mínimo curioso o tipo de pergunta que ela ainda ia me fazer, tipo onde eu consegui bolas, quem me deu as bolas e coisa e tal.

Aliás, meu sonho era conseguir chegar um dia desse jeito em casa só pra ver que tipo de pergunta ela ia me fazer:Sugestões aqui.

Nenhum comentário: