terça-feira, 15 de abril de 2008

Hoje é meu dia sabático...

Prq eu fui fazer limpeza de pele e tô parecendo um monstro! :)
Daí a minha esteticista deu a dica: ó só, eu queria que você ficasse em casa hoje o máximo que der com a máscara, bastante tempo MESMO. E eu, que não sou boba nem nada, TOPEI na-ho-ra!
Então viva meu dia sabático que vai me permitir passar esta terça todinha despenteada e de moletom em casa pra compensar o jejum de posts de ontem! E se amanhã eu também tiver parecendo um monstro, faço não um, mas DOIS dias sabáticos. Então rezem pra eu parecer um monstro a semana inteira, fazer a semana sabática logo duma vez e aproveitar pra assistir o Mulher Solteira Procura 3, com Victoria Beckham e Katie Holmes:



Hihihihihih!!!! Brincadeira, nem é filme não, gente! A Katie Holmes tá na vibe do personagem da Jennifer Jason Leigh de verdade mesmo!
Acontece que ela cismou com a Victoria Beckham e anda copiando o corte de cabelo, a anorexia dieta, as roupas, o make, o estilão todo da ex posh spice!
Ela tá tão pirada que conseguiu até preocupar o marido, Tom Cruise, famoso por comer placenta e construir um abrigo anti-extraterrestres em casa.
Tom, amigão, se eu fosse você, aproveitava a moda do casamento gay na macumba, desistia dessa vareta aí e ia pegar a vareta do caubói do Village People de novo prq pelo menos ele é melhorzinho da cabeça.

Agora, Katie, me liga que eu tô precisando muitão fazer um estudo de caso pro meu TCC de transtorno de personalidade, né.
Te deixo até copiar meu look monstrengo despentado de hoje em troca, se vc quiser. Bjão.

Matéria original do Ego aqui.

5 comentários:

Lisandra Gomes Coelho disse...

"Tom Cruise descontente com influência de Victoria Beckham sobre Katie Holmes"

ai Tom Tom...
lógico que todo mundo também acha que ela ficaria bem melhor se resolvesse se parecer com o David Beckham...

MAS PÁRA DE DAR MANCADA, FIO!

otto disse...

o Tom Cruise tem um abrigo anti-extraterrestres em casa mesmo?

Aline Couto disse...

prq? vc não tem onde ficar qdo tiver a invasão?
eu tbm não tenho, to pensando em alugar um canto lá com ele.

Anônimo disse...

Essa mulher tá muito magra! Olha a cabeça de Barbie dela!

capaz de dar um soco nela a cabeça sair do pescoço, tipo boneca mesmo AHUAHUHUA

E eu achei que dia sabático fosse algo com Sabbath, vai saber né.

Aline Couto disse...

Então mas acho q super tem a ver msm! Eu só sei que no ano sabático ninguém trabalha, só se diverte!
Mas sei lá, eu não entendo muito dessas coisas judaicas, a única coisa q eu sei mesmo é q eu adoro aqueles chapeuzinhos!